Nova linha Wickbold reúne pães 100% Integral

3773

Foto: Divulgação

Empresa líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold possui um portfólio recheado de opções para quem deseja seguir uma dieta equilibrada. Com o objetivo de tornar essa busca mais assertiva no ponto de venda, a marca reposiciona os pães 100% Integral, que passam a ter uma linha própria com características diferenciadas.

A nova linha conta com três versões: Tradicional, cujo sabor traz a simplicidade da farinha integral e permite diversas combinações; Freekeh & Noz-pecã, que conta com o “super grão” e a semente premium como fontes de minerais para o consumidor; e Girassol & Castanha, elaborado com ingredientes nobres que fornecem vitaminas essenciais para uma alimentação balanceada. A nova fórmula foi desenvolvida com a substituição do açúcar convencional pelo açúcar mascavo, ou seja, os pães são adoçados com o tipo mais natural de açúcar, que não requer tratamentos químicos.

Os pães da linha 100% Integral são feitos à base de farinha de trigo 100% integral, obtida a partir de um processo que preserva todas as partes do grão, mantendo seus nutrientes naturais. Além de fontes de fibras, possuem zero colesterol e baixo nível de gordura.

“Com essa reestruturação no portfólio, a Wickbold reforça o posicionamento que está no DNA da marca, focado na oferta de produtos que aliam sabor, nutrição e bem-estar”, explica Pedro Wickbold, gerente da marca.

A escolha das novas embalagens também foi uma etapa assertiva no desenvolvimento da linha. “Agora conseguimos estabelecer uma comunicação direta com os nossos consumidores. Com as mudanças, visualizar os ingredientes utilizados nas formulações da linha 100% Integral ficou mais fácil e o consumidor consegue encontrar o produto mais rápido nas gôndolas”, avalia Denise Pacheco, Especialista de Produtos da marca.

Tradicional – O consumo regular do trigo contribui para o funcionamento do intestino, que absorve os nutrientes essenciais e é uma importante barreira de proteção para o organismo.

Freekeh & Noz-pecã – O Freekeh (também conhecido como trigo verde) é considerado um “supergrão”, pois fornece nutrientes importantes para o bom funcionamento do organismo como fibras, proteínas, gorduras poli-insaturadas (consideradas boas) e diversos minerais. A Noz-pecã complementa a formulação já que é uma semente que também possui alto valor nutritivo.

Girassol & Castanha – A semente de girassol destaca-se por suas características nutricionais, já que fornece proteínas, gorduras poli-insaturadas (consideradas gorduras boas), vitaminas e minerais. A castanha, que é o verdadeiro fruto do caju, complementa o valor nutritivo da formulação.

Dica:
Wickbold
www.wickbold.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here