Novidades gastronômicas, drive-thru e carregadores para carros elétricos são destaques de 2021 no Venâncio Shopping

Da Redação
Foto: Divulgação

Além de todas as medidas e protocolos de prevenção e combate a COVID-19, o Venâncio Shopping não tem poupado esforços para manter seus projetos em andamento e continuar sendo uma opção segura aos seus frequentadores. As novidades passam pelo Deck Gourmet, praça de alimentação, pisos temáticos, torres comerciais e descem até o estacionamento. Entre os destaques, está a Starbucks, a cafeteria mais descolada do mundo, que já iniciou a obra com previsão para segunda quinzena de julho.  Loja ampla, com 200 m², que oferecerá ao público todo o conforto, estilo, cardápio e conceito que se tornaram hit da cultura pop.

“O Venâncio está recebendo uma das primeiras operações da Starbucks no Centro-Oeste. Entregar uma novidade desse nível ao nosso público nos enche de orgulho e converge com nosso projeto de concentrar no coração da cidade as melhores opções para a população”, afirma João Marcos Mesquita, superintendente do Venâncio Shopping.

As opções gourmet são cada vez mais diversas. Nos últimos 12 meses, a área gastronômica que conta, por exemplo, com o Outback Steak House, na Varanda Gourmet, o premiado restaurante coreano Happy House, no P2, ganhou novos sabores com a inauguração das franquias de Frango no Pote, Bullguer, Sete Raízes, Arabian e Cacau Show.

No mall, a Decathlon também aportou no empreendimento no último ano, trazendo uma oferta completa de produtos para as atividades outdoor e esportivas da cidade. Hoje é uma das âncoras do shopping ao lado da papelaria Kalunga e o já citado restaurante Outback.

Conceituado como um empreendimento multiuso, indo muito além das opções típicas de um centro comercial, o Venâncio Shopping segmenta o mix em pisos temáticos oferecendo, de forma diferenciada e fácil, ao público, diversas oportunidades de produtos e serviços. No piso Bem-Estar e Saúde, por exemplo, composto por academia, clínicas de estética, de Pilates, de multi especialidades e, em breve, a Clínica Acesso Saúde, com mais de 300 m², oferecendo ao público preços acessíveis. Na Torre Office, mais uma opção para fortalecer as opções de bem-estar, o salão de beleza Grasi Bueno Hair Concept. Nos corredores do mall, a moda ganha reforço com a Inove Acessórios.

Ainda foram implementadas inovações, como o espaço para delivery e drive-thru no estacionamento, que facilita a retirada de produtos. Para ampliar a facilidade de serviços, o Eletric Parking Venâncio, parceira com a Volvo, destinou espaço com carregadores para carros elétricos, além do bicicletário gratuito.

“Estamos no coração de Brasília, recebemos um público diversificado e ávido por novidades, por isso somos um hub de negócios, onde unificamos varejo e maior oferta de serviços essenciais da cidade. Valorizamos nosso cliente e queremos oferecer sempre, a cada visita, novidades e facilidades, mas, tudo isso sem esquecer a segurança e proteção dos visitantes. Seguimos trabalhando e cumprindo todas as exigências sanitárias como: uso obrigatório de máscara, higienização dos ambientes, aplicação das regras de distanciamento para evitar aglomerações, disponibilização de álcool gel nos mais variados pontos do shopping, aferição de temperatura, ampla comunicação educativa sobre temas da saúde em nossas redes sociais, dentre outras iniciativas”, pontua João Marcos Mesquita.

Dica:
Venâncio Shopping
Setor Comercial Sul Q. 6
Instagram: @venancioshopping