Foto: Rubens Kato
O restaurante Madero anuncia duas novidades: a casa incluiu novos pratos entre as suas tradicionais sugestões e lançou o cardápio no formato de revista. O novo formato de apresentação dos pratos visa estreitar o relacionamento com o cliente e contar um pouco mais sobre os propósitos e valores da rede. Das entradas ao happy hour, das opções fit às saladas e massas, das carnes às sobremesas e às muitas opções de bebidas, tudo agora é apresentado em um único cardápio, facilitando e agilizando o entendimento. Todas as novidades já estão disponíveis nas unidades do Pátio Brasil, Shopping ID e ParkShopping.
Tradição austríaca já servida como entrada, o Schnitzel tem, agora, versão parmegiana. Preparado com queijo muçarela, molho de tomates e manjericão, o lombo empanado com farinha de pão, temperado com salsinha e queijo parmesão, é memória de infância do chef Junior Durski, também presidente do Grupo Durski, do qual o Madero faz parte. “Este parmegiana de lombo é receita da minha avó, portanto, é receita de família, como a maioria do que fazemos no Madero”, conta.
O Schnitzel oferece um acompanhamento à escolha do cliente: arroz branco, farofa Madero, batatas fritas, cesta de pães, penne na manteiga ou caesar salad. O parmegiana é uma excelente opção para ser degustado acompanhado por vinho ou pelo tradicional chopp servido na caneca congelada.
Entre as sobremesas, a novidade é um sabor bem brasileiro, envolto por chocolate: a castanha-do-pará. A semente virou bombom e passa a ser mais uma opção para aqueles que não dispensam um doce.
Dica:
Madero Steak House
- Pátio Brasil Shopping
Tel: 3041-7005
- Shopping ID
Tel: 3046-0017
- ParkShopping
Tel: 3046-6746