Close Menu

    Brasília no seu e-mail

    Aceito receber mais notícias, promoções e novidades em Brasília.

    VEJA TAMBÉM

    Cavaleiro olímpico Stephan Barcha ministra clínica de salto na Sociedade Hípica de Brasília

    27/03/2026

    Brasília é​ a​​ primeira rota turística​ do país com ônibus movido a hidrogênio verde

    27/03/2026

    Parques de Brasília ganham pontos de hidratação

    27/03/2026
    Facebook Instagram
    Facebook Instagram WhatsApp X (Twitter) Threads
    Dicas da Capital
    • Home
    • Agenda Cultural
    • Gastronomia
    • Taças e Rolhas
    • Qual é a boa?
    • Pelos Shoppings
    • Daqui e Dali
    Dicas da Capital
    Você está em: Home»Daqui e Dali»Onde fica? : Guia on-line do site Dicas da Capital reúne os melhores bares e restaurantes de Brasília

    Onde fica? : Guia on-line do site Dicas da Capital reúne os melhores bares e restaurantes de Brasília

    Facebook Twitter LinkedIn Email WhatsApp

    Da Redação
    Foto: Divulgação

    Brasília é uma cidade única, diversificada, com ótimas opções de lazer e turismo. Com uma gastronomia múltipla, a capital federal é o terceiro polo gastronômico do país, com mais de 10 mil bares e restaurantes que encantam os mais variados paladares. Comer fora nem sempre é uma tarefa fácil de decidir quando as opções são muitas e isso traz alguns dilemas, como: onde ir, o que comer, tem brinquedoteca, varanda, manobrista, música ao vivo, é pet friendly e muito mais. Para resolver esta e outras questões lançamos um guia on-line, o “ONDE FICA?”,  que traz não apenas indicações de bares, restaurantes, mas também hotéis e pontos turísticos da capital do Brasil.

    “De fácil navegação, o “ONDE FICA?” oferece ao usuário todas as informações sobre os estabelecimentos. Com um sistema de busca inteligente é possível buscar por lugares, tipo de comida e localização, além de saber quais os serviços o local oferece. Dá para saber como chegar pelo mapa e também é possível acessar o cardápio da casa, para organizar com antecedência o que comer, beber e quanto gastar. Será possível até fazer a reserva antecipada”, afirma nossa editora Giselma Nascimento.

    “Queremos facilitar a vida de quem gosta de comer fora, brasilienses e turistas, e também conectar os estabelecimento aos nossos leitores”, acrescenta.

    Além da gastronomia, uma seção com a rede hoteleira vai facilitar a vida de quem visita nossa cidade, mas também vai ajudar os brasilienses que usam as ofertas de fim de semana como um passeio e uma experiência diferenciada, já que além da hospedagem, os hotéis contam com bons restaurantes, spas e diversão para toda a família.

    O turismo na cidade mais moderna do país também é outro grande atrativo, seja pela arquitetura ou pelo turismo cívico. Através do “ONDE FICA?” será possível planejar as visitas através da agenda de horários e demais informações, de órgãos públicos, parques, centros culturais, piscinas públicas e muito mais. Esta seção foi planejada não somente para quem visita Brasília, mas para os moradores que aqui vivem e que ainda não conhecem os inúmeros atrativos turísticos da cidade.

    O guia on-line “ONDE FICA?” pode ser consultado através do site Dicas da Capital ou pelo endereço https://ondefica.dicasdacapital.com.br/ .

    Aproveite para salvar este conteúdo nos preferidos da tela inicial do seu celular. Bem-vindos a Brasília!

    Previous ArticleGelateria paulistana Mare di Sapore desembarca em Brasília
    Next Article Funn Festival 2025 vai trazer novo bosque, turnê do urso Funfarrão, balão, corrida de rua e muito mais

    Posts relacionados

    Brasília é​ a​​ primeira rota turística​ do país com ônibus movido a hidrogênio verde

    Governador autoriza o início da nova fase de obras no Teatro Nacional

    Chuvas frequentes aumentam a presença de caramujo africano no DF

    ENCONTRE LOCAIS
    ONDE FICA?

    Restaurantes, experiências e acomodações em Brasília.

    VEJA TAMBÉM

    Cavaleiro olímpico Stephan Barcha ministra clínica de salto na Sociedade Hípica de Brasília

    A Sociedade Hípica de Brasília recebe, nos dias 31 de março, 1º e 2 de abril, a Clínica de Salto com o cavaleiro olímpico Stephan Barcha, um dos principais representantes do Brasil no cenário internacional do hipismo. Durante três dias, cavaleiros e amazonas terão a oportunidade de participar de treinos intensivos, trocar experiências e aprimorar técnicas ao lado de um atleta que compete nos maiores eventos da modalidade no mundo.

    Brasília é​ a​​ primeira rota turística​ do país com ônibus movido a hidrogênio verde

    27/03/2026

    Parques de Brasília ganham pontos de hidratação

    27/03/2026
    Siga-nos
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • TikTok
    • WhatsApp
    • Threads

    Brasília no seu e-mail

    Aceito receber mais notícias, promoções e novidades em Brasília.

    SOBRE NÓS
    SOBRE NÓS

    O portal Dicas da Capital foi concebido para ser a principal fonte de informações sobre gastronomia, turismo, lazer e cultura de Brasília na internet - para quem vive ou visita a capital do Brasil.

    Email: dicasdacapital@gmail.com

    Facebook X (Twitter) Pinterest YouTube WhatsApp TikTok
    MENU
    • Home
    • Agenda Cultural
    • Gastronomia
    • Taças e Rolhas
    • Qual é a boa?
    • Pelos Shoppings
    • Daqui e Dali
    CADASTRE-SE

    Brasília no seu e-mail

    Aceito receber mais notícias, promoções e novidades em Brasília.

    © 2026 Dicas da Capital - Todos os direitos reservados. Desenvolvido com ❤️ e estratégia por: Avantte Digital.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.