ParkShopping promove evento musical gratuito

1958

Da Redação
Foto: Renato Mori

De 12 a 16 de junho, o ParkShopping realizará o PKS Music Festival, que trará a Sunflower Jam como grande atração. O grupo – que em sua própria definição é na verdade um movimento, uma grande experiência musical – é encabeçado pelos irmãos Hermés Reis e TAÍS, e conta com a participação de diversos músicos locais, que são convidados para juntos fazerem releituras incríveis de grandes sucessos nacionais e internacionais. A cada dia serão dois shows diferentes com duração média de uma hora, intercalados por apresentações de DJs. A entrada é gratuita.

E para promover essa inusitada experiência ao público brasiliense, o ParkShopping decidiu transformar a Praça Central em um enorme lounge. No centro, um palco circular rodeado por tapetes, cadeiras de praia e almofadas para quem quiser curtir a temporada de shows no maior conforto. “A Praça é nosso tradicional ponto de encontro e é onde sempre realizamos os mais diversos eventos culturais, que hoje fazem parte da história da cidade”, relembra a gerente de marketing Natália Vaz. “Com certeza o PKS Music Festival com a presença da Sunflower Jam e seus convidados será mais um deles”, prevê.

E quem marcar presença nesses cinco dias de evento irá curtir muitas músicas que já conhece, mas com uma roupagem bem diferente. “Somos um encontro musical no qual diversos estilos e personalidades conversam a mesma linguagem: a Sunflower Jam”, explica TAÍS. “Podem vir todos os dias, pois será sempre surpresa garantida, afinal não fazemos um show, mas sim um movimento da boa música que vai de Ariana Grande a Jorge Ben Jor, do contemporâneo aos clássicos, das raízes brasileiras aos grandes sucessos internacionais”, completa.

Inspirada na experiência que teve nas Jam Sessions que frequentou em Hollywood, o guitarrista Hermés Reis quis reunir à sua volta gente que curte música da mesma forma que ele, ou seja, com muito amor. Por isso mesmo, a união com a irmã foi o primeiro passo, e nesse caminho, que hoje também é dividido com o vocalista Allan Massay, vários outros músicos deixaram sua valiosa contribuição.

Entre os convidados para essa festa que acontece no ParkShopping estão nomes como Monte Rosa e Bittenca da Banda Surf Sessions; Bell Lins (ex-participante do The Voice Kids); e Babi Ceresa (ex-participante do The Voice). Cinco novos talentos da cidade também marcam presença no palco do PKS Music Festival: Verônica Melo, Danny Queiróz, Nina Pierre, Raquel Lopes e Fred Ramos, que foram escolhidos por meio de uma ação feita pela Sunflower Jam no Instagram.

Programação:
– 12/06 – Quarta-feira, das 18h às 21h
Com a presença de Rodrigo Deac, Nicole Biaggio, TAÍS, Allan Massay e Verônica Melo.
– 13/06 – Quinta-feira, das 18h às 21h
Com a presença de TAÍS, Larissa Vitorino, Bell Lins, Monte Rosa, Allan Massay.
– 14/06 – Sexta-feira, das 18h às 21h
Com a presença de Danny Queiróz, Raquel Lopes, Allan Massay, TAÍS, Nina Pierre.
– 15/06 – Sábado, das 17h às 20h
Com a presença de TAÍS, Babi Ceresa, Fred Ramos, Maíra Guedes e Allan Massay.
– 16/06 – Domingo, das 16h às 19h
Com a presença de TAÍS, Babi Ceresa, Fred Ramos, Maíra Guedes e Allan Massay.

Dica:
PKS Music Festival apresenta Sunflower Jam
De 12 a 16 de junho
Local: Praça Central do ParkShopping
Entrada gratuita
Classificação Indicativa: Livre
Mais informações: www.parkshopping.com.br