ParkShopping promove superfesta de Halloween

767

Da Redação
Foto: Cristiano Sérgio e Augusto Costa

O ParkShopping vai comemorar o Halloween com uma superfesta. No dia 31 de outubro, o mall vai contar com a tradicional brincadeira do “Treak or Treat”, onde os pequenos percorrem as lojas do shopping trocando travessuras por guloseimas. A Praça Central vai se transformar numa verdadeira Vila mal-assombrada, com um cenário incrível e muitos monstros. Na programação, além da distribuição de doces, pintura de rosto e pista de dança com DJ. A entrada é gratuita.

Este ano, a caça aos doces acontecerá em dois horários pré-definidos: o primeiro das 15h às 16h30 e o segundo das 18h30 às 20h. As crianças que desejarem participar, receberão um folheto indicando todas as lojas participantes da brincadeira para que possam percorrer o shopping em busca dos doces.

Na Praça Central, os clientes já podem conferir a exposição MonsterVille, com mais de 20 bonecos de personagens clássicos das histórias de terror e ficção, de uma maneira descontraída e leve num cenário perfeito para selfies monstruosamente divertidas. As fotos podem ser tiradas com o lobisomem, o Jack Pumpkinhead (cabeça de abóbora), o Drácula, múmias, zumbis e bruxas. Todas as atividades são gratuitas para as crianças de até 12 anos.

Durante a festa, os clientes poderão dançar e cantar ao som de DJ, que trará um set list especial com os maiores sucessos das músicas infanto-juvenis e do POP nacional e internacional. Quem quiser, também poderá usufruir do serviço de maquiagem no rosto para entrar no clima e se divertir com os atores da companhia Caixa Cênica, que estarão vestidos a caráter para dar o tom das brincadeiras.

Dica:
Halloween MonsterVille
Dia 31 de outubro, das 14h às 20h
Local: Praça Central ParkShopping
Entrada gratuita

– Caça aos Doces
1º horário 15h às 16h30
2º horário 18h30 às 20h