Projeto “Morro dos Prazeres” leva pagode e samba na ARUC

351

Por Felipe Oliveira
Foto: Divulgação

Sambistas e pagodeiros de Brasília podem comemorar. Um novo selo mensal de festa de samba e pagode vai reunir artistas nacionais e locais. A edição de estreia do Morro dos Prazeres acontece no dia 7 de junho, sexta-feira, com a participação de Milsinho, ex-Fundo de Quintal, e da sambista Deborah Vasconcellos, ex-The Voice Brasil. A festa começa a partir das 21h na área externa do clube da Aruc, no Cruzeiro.

Com assinatura dos produtores e músicos Alessandro Lehmann e Ramon Alvarenga  à frente de projetos como Goiabada Cascão, Samba do Peleja, Grupo Menos é Mais e Samba da Resistência, o Morro dos Prazeres nasce com a proposta de diversificar a agenda de samba da cidade e reunir talentos de Brasília e nomes renomados. “Nossa cidade tem se tornado um importante polo do samba nacional. Temos muitos músicos talentosos por aqui e, claro, muitos amantes do ritmo. Nossa ideia é valorizar a musicalidade da nossa casa e proporcionar, mais do que uma festa, um encontro para verdadeiros adoradores do samba”, afirma Alessandro Lehmann.

Ramon Alvarenga conta que, além da alta qualidade dos artistas convidados, o público também se surpreenderá com a estrutura montada para o evento. “Temos a capacidade de receber até três mil pessoas. Para isso, estamos pensando em cada detalhe para que o nosso público tenha a melhor experiência possível, desde a qualidade do som até a praça de alimentação que valorizará marcas da cidade”, revela.

Dica:
Morro dos Prazeres
Dia 7 de junho, sexta-feira, às 21h
Local: Área externa da ARUC (SRES – Cruzeiro Velho)
Ingresso: R$ 10
Pontos de venda: www.sympla.com.br
Classificação indicativa: 18 anos