Que tal alugar as malas para sua viagem?

12663

Por Redação e Assessorias
Foto Divulgação

Conforme o período de férias se aproxima, é normal que as pessoas comecem a se planejar para viajar, procurando os melhores destinos e, claro, opções de como economizar. Uma sugestão prática e muito simples é a de alugar as malas de viagem, ao invés de comprar. Disponível já há algum tempo no Brasil, o aluguel de malas tem ganhado cada vez mais adeptos.

Como qualquer produto que alugamos, as malas têm um custo que varia conforme o tipo, tamanho, material e marca, e também conforme o período do aluguel. Ao solicitar o serviço em sua cidade, é possível escolher entre retirar a mala no local ou pedir que ela seja entregue para você. O item escolhido já chega limpo e sem danos, pronto para ser utilizado. Na volta da viagem, basta entregar a mala ou solicitar que ela seja retirada em sua casa. O processo é bem simples e prático e é possível simular os valores pagos pelo site. Mas as vantagens não terminam por aqui.

A economia ao alugar uma mala de rodinhas média e rígida para uma viagem de sete dias pode chegar a 90%. Além disso, mesmo considerando o frete para a entrega da mala alugada como um custo a mais,o custo é baixo por ser dentro da própria cidade. Essa economia no orçamento da viagem pode ser utilizada para fazer um passeio especial, compras extras ou um jantar especial no seu destino.

Para comprar uma mala é preciso tempo e disposição para pesquisar em lojas pela cidade ou para procurar opções online. Em ambos os casos, perde-se tempo na escolha da mala ideal, afinal, uma compra é um investimento e, portanto, é uma pesquisa que vai além de tamanho. É importante verificar a durabilidade, material, marca, garantia, modelo e cores para adquirir uma mala excelente que ficará para sempre com você. Se o viajante opta por alugar uma mala em vez de comprar, esse tempo é reduzido já que não é preciso analisar tantos fatores. A mala está disponível e só é preciso analisar se o tamanho e formato dela atendem a sua necessidade para aquela viagem. Você faz tudo online sem ter o peso de que aquela escolha é para a vida toda.

Ao optar pelo aluguel você não precisa se preocupar em guardar uma nova mala em casa. E se for do tipo que viaja para lugares diferentes, com climas e necessidades variadas, adquirir uma mala para cada tipo de destino geraria uma grande quantidade de itens guardados em casa ou apartamento. E hoje em dia ninguém tem espaço sobrando em casa, não é?

A opção do aluguel também colabora para que pessoas não precisem comprar itens sem ter a real necessidade, criando um tipo de serviço mais sustentável para o planeta. Além de uma tendência mundial, compartilhar um item e fazer a economia girar graças a essa troca é benéfico para todos.

Quando você escolhe o aluguel de malas, viaja com a tranquilidade, entrega o item alugado e ponto. Não é preciso se preocupar com a limpeza ou algum reparo, caso seja necessário.

Antes de comprar uma nova mala, avalie se vai usá-la em outras viagens no futuro. Se você sabe que não precisa de uma mala para usá-la sempre, não quer lidar com mais um acúmulo em casa e quer economizar, faça um aluguel de malas!

A GetMalas, primeira plataforma online de aluguel de malas de viagem do País, oferece o perfil ideal de bagagem para cada tipo de viagem. Está presente em 14 cidades brasileiras​, inclusive Brasília​. A relação de cidades atendidas e os modelos dos produtos estão disponíveis no site www.getmalas.com.br

​Dica:
​GetMalas
www.getmalas.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here