Quem somos

O site "Dicas da Capital" foi concebido para ser fonte de informações sobre gastronomia, turismo, lazer e cultura de Brasília na internet - para quem vive ou visita a capital do Brasil.

Mais que um projeto, o "Dicas da Capital" é fruto do desejo de mostrar todas as possibilidades de nossa cidade. É coordenado por quem compreende as esquinas, quadras, tesourinhas, culinárias e sotaques abrigados sob um céu azul que enche os olhos de quem aqui mora ou aqui desembarca.

O conteúdo editorial é atualizado diariamente por nossa equipe de jornalismo, que busca e seleciona as melhores notícias, levando até os leitores a informação em primeira mão. A diversidade de conteúdo também está reproduzida nas principais redes sociais.

Nosso foco está na prestação de serviços para um público economicamente ativo, ávido por informações de qualidade que lhes permita acesso ao consumo e ao lazer da capital. O perfil dos usuários do "Dicas da Capital" é composto, predominantemente, pelas classes A/B, homens e mulheres com idades entre 18 e 60 anos, economicamente ativas. Pesquisas sugerem que no Brasil quem acessa a internet passa mais tempo on-line do que vendo TV.

O site possibilita o desenvolvimento de projetos de mídias especiais.
Verifique com nossos consultores as melhores ferramentas on-line para a sua empresa.

Conquiste novos clientes. Divulgue seu produto para o maior número de pessoas. Crie um canal de relacionamento em tempo real com seu público. O dicasdacapital.com.br é o lugar certo e o mais próximo do seu cliente.

SEÇÕES DO PORTAL:
GASTRONOMIA (matérias, lançamentos de cardápios e sugestões de endereços ligados à Boa Mesa);
DAQUI e DALI (Dicas, passeios, roteiros de endereços, festivais, alta temporada, da cidade, do Brasil e do mundo);
AGENDA CULTURAL (opções de shows, peças de teatro, lançamentos de livros, inaugurações);
QUAL é a BOA? (informações sobre produtos e novidades do mercado);
TAÇAS E ROLHAS (o mundo do vinho. Na cidade, no Brasil e no mundo);
PELOS SHOPPINGS (praça de alimentação e a cobertura do que acontece nos shoppings).

ANDRÉ GIL OLIVEIRA

Diretor Executivo

GISELMA NASCIMENTO

Sócia-diretora