Quintas de Carnaval no Floor

234

Da Redação
Foto: Ândrea Possamai

O Carnaval já começou no espaço Floor, o novo projeto da produtora do Hidden, que desde 2017 faz edições em espaços desocupados de Brasília. Todas as quintas-feiras do mês de janeiro, das 19 horas às 2 da manhã, o público vai poder conferir os ensaios das bandas locais, na quadra 601 da Asa Norte. Nesta segunda semana do projeto, a animação da noite fica por conta do grupo Êaêaô Axé 90, formado por músicos das bandas Muntchako, Passo Largo, Consuelo e do projeto Sr. Gonzales Serenata Orquestra. Juntos, eles vão tocar clássicos do axé anos 1990.

Amantes do Axé e vividos nos anos 90, desde de 2017, o grupo Êaêaô Axé 90 compõem a programação do carnaval de Brasília, nas vozes de André Gonzales (Móveis) e Cláudia Daibert (Consuelo). Tocando clássicos que ficaram marcados pelo Olodum, Daniela Mercury, Banda Mel, Timbalada, Banda Eva, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Netinho, Banda Cheiro de Amor, Jammil e Uma Noites, entre outros. Além de André e Cláudia, a banda é formada por Esdras Nogueira (saxofone e percussão) e Fernando Jatobá (guitarra), ambos da Móveis Coloniais de Acaju, Marcus Moraes (guitarra), Vavá Afiouni (baixo) e Thiago Totem (bateria), todos os três do Passo Largo, e Macaxeira Acioli (percussão) da banda Muntchako.

Floor está em sua primeira edição e foi pensado para os que gostam de eventos exclusivos e conceituais. O projeto é da mesma produtora do Hidden, e chegou à capital com uma proposta tão inusitada quanto ao que já foi apresentado aos brasilienses.  O espaço tem uma atmosfera underground, com a décor seguindo uma linha industrial, bem “nova iorquina”. O cardápio valoriza vinhos, cervejas artesanais e whiskies e as comidinhas do mercadinho permanecem o sucesso de sempre.

Dica:
Ensaios de Carnaval
Todas as quintas-feiras do mês de janeiro, das 19h às 02h
Local: Garagem do ION Escritório Eficiente, na 601 Norte
Couvert artístico: R$ 40