Sarah Brightman faz show em Brasília

629

Foto: Divulgação

Dia 27 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, uma das mais renomadas vozes de todos os tempos, atriz e humanitária, a cantora inglesa Sarah Brightman traz sua turnê “Hymn” para Brasília. Considerada por muitos como a maior soprano do mundo, foi pioneira no movimento de música crossover clássica e é famosa por possuir um alcance vocal de mais de 3 oitavas. Sarah é a única artista a ter liderado, simultaneamente, as paradas de dance music e música clássica da Billboard.

O show será dividido em duas partes. A primeira parte vai contar com os seus maiores sucessos e outra parte com algumas músicas do novo álbum Hymn. O álbum que dá nome a nova turnê é o décimo quinto na carreira de Sarah Brightman, lançado mundialmente no último dia 09 de novembro, pela Decca Gold/ Universal Music Group), sendo o primeiro de estúdio em 5 anos.

Gravado ao longo dos últimos dois anos em Hamburgo, Miami, Londres, Vancouver, Los Angeles, Nova Iorque e Budapeste, Hymn é uma parceria de Sarah Brightman com seu produtor e parceiro de longa data, Frank Peterson. O resultado é um álbum baseado na espiritualidade, uma coleção de músicas orquestradas para Coral, que BRIGHTMAN diz ter “sentido muita paz ao gravar”. Entre as músicas do novo álbum estão Hymn, Sogni, Sky and Sand, Canto per Noi, Fly to Paradise e Gia Nel Seno (La Storia).

Sarah Brightman permanece entre as artistas mais proeminentes do mundo, com vendas globais de 30 milhões de cópias que receberam mais de 180 prêmios de ouro e platina em mais de 40 países.

Dica:
“Hymn” – com Sarah Brightman
Dia 27 de novembro, terça-feira, às 21h
Local: Centro de Convenções Ulyssses Guimarães
Ingressos: A partir de R$ 180
Pontos de venda: Bilheteria do teatro ou pelo site http://www.poladian.com.br/
Classificação indicativa: 14 anos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here