Sucrilhos Kellogg’s vira biscoito

Da Redação
Foto: Divulgação

A Kellogg’s®, referência mundial na produção de cereais e snacks, acaba de lançar uma versão inédita de seu cereal matinal, o Biscoito Sucrilhos®. A marca estreia na categoria de biscoitos prometendo toda a crocância e sabor original de Sucrilhos®. Para agradar o paladar de pessoas de todas as idades, a novidade é apresentada nas opções de leite e chocolate, além das versões com e sem recheio.

O novo produto tem como base o famoso cereal matinal da marca. Ele traz em sua essência a inconfundível crocância de Sucrilhos®, com flocos visíveis de cereal na casquinha, é fonte cálcio ferro e 5 vitaminas, e tem o protagonismo do Tigre Tony, que estampa o biscoito com seu rosto e sua patinha.

“É um produto exclusivo para o mercado brasileiro e inédito, é a entrada da marca em uma das maiores categorias de snacks do Brasil, presente em 99,8% dos lares”, explica Damian Pirichinsky, Diretor de Marketing do Mercosul da Kellogg’s®.

O Biscoito Sucrilhos® pode ser encontrado nos principais pontos de venda do Brasil em embalagens da versão sem recheio, contendo 130g. Já a versão recheada é apresentada em pacotes de 105g com e 168g, que contém quatro mini porções individuais.

“Essa também é uma forma do Sucrilhos®, passar a ser mais presente no cotidiano das pessoas, o consumidor que já ama ter Sucrilhos® no café da manhã agora pode desfrutar da energia e sabor do seu cereal favorito em diversas ocasiões do dia, e em qualquer lugar”, finaliza Pirichinsky.

Dica:
www.kelloggs.com.br