Taypá participa da 7ª edição do Peru Week

558

Da Redação
Foto: Divulgação

Até o dia 20 de novembro acontece em todo o Brasil a 7ª edição do Peru Week, principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru. São cerca de 65 restaurantes participantes, além de operadoras de turismo. Em Brasília, um dos representantes do evento é o premiado restaurante Taypá. Com criações do chef Marco Espinoza, a casa está oferecendo um menu especial, com entrada, prato principal e sobremesa, ao valor de R$ 120 por pessoa (serviço não incluso), durante o almoço e o jantar.

Causa de atum (causa com batata peruana, tartar de atum na churrasqueira) ou Tiradito (sashimi de salmão com molho de maracujá e gengibre), como opções de entrada. Para o prato principal, o cliente pode escolher entre Arroz com Pato (arroz cozido com pimentas peruanas, vegetais, cerveja preta e coxa de pato) e Lomo Andino (filé mignon ao molho concentrado de carne, pimenta e huacatay com quinoa cremosa). Para finalizar, de sobremesa, Tres Leches de Lucuma y Chocolate.

A Peru Week é promovida pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e pelo seu Escritório Comercial no Brasil, organismos vinculados ao Ministério de Comércio Exterior e Turismo do Peru. A campanha está presente em 17 estados do Brasil, mais o Distrito Federal, e acontece simultaneamente em 24 cidades do país.

Dica:
Taypá
QI 17, Comercial, Bloco G, lojas 208/210 – Fashion Park – Lago Sul
Tel: 3248.0403 / 3364.0403
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 12h às 15h, e das 19h à 0h. Aos sábados, das 12h às 16h, e das 19h à 01h. Domingos, a partir das 12h e  fechado para o jantar.
www.taypa.com.br

Mais informações: www.peruweek.com.br