TJ Fernandes apresenta novo espetáculo de stand-up

998

Por Felipe Oliveira
Foto: Divulgação

Um palco, um microfone e um chapéu. É tudo o que TJ Fernandes precisa para apresentar seu mais novo espetáculo de stand up comedy que chega ao Complexo Cultural de Samambaia, nos dias 27 e 28 de abril. Trata-se do show “Pra Isso eu Tiro meu Chapéu”, segundo solo do humorista no gênero. TJ ficou conhecido no Distrito Federal e entorno por causa da criação do clipe intitulado “Melô do DF”, que se tornou viral e possui milhões de visualizações nas redes sociais. Profissional do estilo de comédia desde 2014, atualmente ele é repórter da Record TV e locutor na rádio JKFM.

Com uma proposta inovadora e uma estética totalmente diferenciada, o comediante procura abordar temas comuns aos espectadores como paquera, casamento, paternidade de primeira viagem, política, entre outros. O brasiliense também apresenta os sucessos: “Melô do DF” e “Melô do DF 2”. Ambas possuem mais de 1 milhão de views na internet. Para o comediante, o que prende o interesse do público na comédia hoje em dia é fugir do ‘mais do mesmo’. “Existem muitos artistas excelentes no ramo, portanto, não basta ser bom no que faz. Nesse show novo eu procuro mostrar uma estética e cenários diferentes, coisas não muito comuns no stand up”, disse.

Nos últimos anos, ele dividiu palco com grandes nomes do humor como Whindersson Nunes, Rafinha Bastos, Thiago Ventura, Tirulipa, entre outros. Já na televisão, o humorista acumula participações em diversos programas como  “Astros”, do SBT; “Pânico na Band”;  “Domingão do Faustão”, da Rede Globo; “The Noite”, com Danilo Gentili e, recentemente, o “Programa do Porchat”. Atualmente, está nas telas de segunda à sexta, como repórter humorístico do programa “Balanço Geral” da Record TV, e ainda apresenta, aos sábados, o “Programa Ebulição”, na rádio JKFM.

Dica:
“Pra Isso Eu Tiro Meu Chapéu”
Dias 27 e 28 de abril, sábado e domingo, às 20h
Local: Complexo Cultural de Samambaia (Samambaia Sul)
Ingresso (valores referentes à meia-entrada):
Simples – R$ 20
Pontos de venda: www.sympla.com.br
Classificação indicativa: 16 anos