Trio Italiano Il Volo se apresenta em Brasília

421

Da Redação
Foto: Divulgação

O trio italiano de pop ópera IL Violo celebra uma década de carreira e traz para Brasília sua turnê mundial nesta quinta, dia 17 de outubro, no Centro de Convenções Ulyssses Guimarães. Com apresentação única, o público vai poder conferir o talento do barítono Gianluca Ginoble e dos tenores Barone e Ignazio Boschetto.

Além de comemorar os 10 anos de trajetória, a turnê mundial também divulga o novo álbum Musica. No repertório dos shows, canções como “Vicinissimo”, “A Chi Mi Dice”, “La Voce del Silenzio” e o single “Musica Che Resta”. Também entram clássicos internacionais como “O Sole Mio”, “Historia de um Amor”. “Volare”, “Granada”, “My Way” e, ainda, sucessos da carreira do Il Volo como “We are love”, “El amor verdadeiro” e “Constantemente mia”, todas em arranjos especiais acompanhados no Brasil pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos.

Entre os feitos conquistados pelo Trio Il Volo, esta a vitória no Festival de Música de Sanremo e duetos com Barbara Streisand e Plácido Domingo e a qualidade de um trabalho que só faz aumentar a rede de fãs mundo afora, álbuns com excelentes vendagens e agenda de shows sempre cheia.

A Turnê comemorativa segue até maio de 2020, com uma série de prestigiados eventos ao vivo que estão sendo planejados e são a prova do sucesso estelar alcançado pela Il Volo em todo o mundo. Uma história de sucesso que merece ser celebrada em grande escala.

Dica:
Il Volo “Musica Tour” – Brasília
Dia 17 de outubro, quinta-feira, às 21h
Local: Centro de Convenções Ulyssses Guimarães
Ingressos: a partir de R$100
Pontos de venda: Bilheteria do teatro, das 10h às 18h ou pelo site https://www.ingressorapido.com.br/event/31625-1/d/61560
Classificação indicativa: 14 anos