Vai começar mais uma temporada do Mercadinho do Brasília

3060

Da Redação
Foto: Divulgação

Vem aí mais uma temporada do Mercadinho do Brasília, que acontece na área externa do Brasília Shopping, de abril a outubro, sempre nos segundos e quartos sábados do mês. A primeira edição do quarto ano do projeto, no dia 13 de abril, a partir das 10 horas, vai abraçar a economia local, com hortifrútis cultivados em comunidades comprometidas com o manejo sustentável e a gastronomia afetiva.

A nova formatação da feirinha mais charmosa da capital conta com banquinhas projetadas para aproximar ainda mais os expositores do público. Uma das inovações é o espaço Cooltivando, uma área compartilhada destinada a oficinas e workshops, sempre um sucesso no Mercadinho do Brasília. Painéis interativos com curiosidades sobre alimentação e corpo humano, loungesque estimulam o bate-papo e os momentos de relaxamento, um canto de leitura com biblioteca colaborativa à disposição, espaço pet friendly com água e petiscos feitos com ingredientes naturais, música com DJ’s da cidade e uma série de surpresas fazem parte do novo Mercadinho. E para abastecer a despensa, hortifrútis orgânicos, compotas de doces e geleias, os pães integrais, azeites aromatizados, queijos, castanhas, temperinhos, antepastos e guloseimas que agradam todos os paladares.

Programação:
De 10h as 16h – Feirinha orgânica/vegana/natural
11h – Oficina Minhocasa
14h – Oficina Hortas Urbanas e Verticais
·         As inscrições podem ser feitas 30 minutos antes de cada oficina, gratuitamente, mediante ordem de chegada no espaço Cooltivando
·         Cada oficina tem capacidade para 8 participantes
DJ Lulu Praxedes ao longo do dia
De 10h as 16h – Massoterapeutas do grupo Sem Estresse

Dica:
Mercadinho do Brasília
Dia 13 de abril, de 10h às 16h
Local: Área externa do Brasília Shopping – em frente à entrada principal (W3 Norte)
Mais informações para o público: 2109-2122 / www.brasiliashopping.com.br