Vai recomeçar o atendimento do projeto Detran nas Cidades

219

Da Redação
Foto: Divulgação

O projeto Detran nas Cidades vai começar as atividades de 2020 e o Guará será o primeiro local a ser atendido. O ônibus do departamento ficará estacionado ao lado da Administração Regional da cidade entre os dias 21 e 24 de janeiro.

O atendimento ao público será das 9h às 16h. Na unidade itinerante, a população poderá realizar serviços como impressão de boletos, comunicado de venda, alteração de endereço do veículo e emissão de Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Para Arísio Chagas, coordenador do projeto, o ônibus tem o objetivo de aproximar o órgão da população, levando atendimento principalmente onde não há postos da Autarquia, facilitando assim a vida do cidadão.

No ano passado, o Detran Móvel realizou 14.346 atendimentos em 22 cidades do Distrito Federal – além do edifício Sede da Autarquia e do Shopping Popular. Lá, entre os dias 19 de novembro e 31 de dezembro, fez 4.628 deles – o que representa 32,26% do total de serviços prestados. Apenas no Shopping Popular foram realizados 4.628 atendimentos, o que representa 32,26% do total de serviços prestados.

O projeto foi lançado em julho de 2019 também no Guará, onde foram contabilizados 1.775 atendimentos. O calendário das cidades que receberão o programa será divulgado no site do Detran-DF, por meio do link www.detran.df.gov.br

Fonte: Agência Brasília