Vinalla Vinhos promove degustação guiada por Pablo Miranda Roger

949

Da Redação
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, a Vinalla Vinhos promove uma noite de experiências gustativas e olfativas, guiada pelo enólogo e assessor de projetos vitivinícolas Pablo Miranda Roger. Os clientes terão a oportunidade de degustar cinco rótulos da importadora Del Maipo. O convite custa R$ 150 e poderá ser revertido em produtos da loja.

Um dos rótulos apresentados por Roger será o 13 Cántaros Nicolás. Feito de uvas tempranillo, o vinho apresenta cor cereja e aroma que mistura frutas vermelhas a especiarias, chocolate e tabaco. Da mesma uva, a degustação também conta com o Coral de Campanas, uma bebida mais escura que se assemelha ao rubi. O rótulo se difere com a intensidade: para o olfato lembra frutos como amora e cassis, enquanto na boca oferece uma experiência equilibrada.

A tempranillo também aparece na composição do César Príncipe e do Réquiem. Enquanto o César apresenta cor de cereja e aromas de baunilha, chocolate, canela e ameixas pretas, o Réquiem oferece o cheiro acentuado de frutas negras, mas também traz toques sutis de flores e nuances torradas. Da composição ao visual, o Charlatán aparece com a delicadeza dos vinhos rosé e a potência da garnacha tinta. O tom rosa claro reflete os toques frutados que aparecem no aroma e no paladar.

Dica:
Degustação com Pablo Miranda Roger
Dia 16 de outubro, quarta-feira, às 19h
Local: Vinalla Vinhos (Shopping Liberty Mall – 1º piso)
Mais informações e reservas: 3328-8837