Close Menu

    Brasília no seu e-mail

    Aceito receber mais notícias, promoções e novidades em Brasília.

    VEJA TAMBÉM

    Brasília Country Clube recebe 2ª etapa do Ranking de Salto da Federação Hípica

    20/03/2026

    Brasília será palco da Etapa Outono do maior circuito de corridas de rua do mundo

    19/03/2026

    Clube do Choro recebe show em homenagem a João Gilberto

    19/03/2026
    Facebook Instagram
    Facebook Instagram WhatsApp X (Twitter) Threads
    Dicas da Capital
    • Home
    • Agenda Cultural
    • Gastronomia
    • Taças e Rolhas
    • Qual é a boa?
    • Pelos Shoppings
    • Daqui e Dali
    Dicas da Capital
    Você está em: Home»Taças e Rolhas»Vinho Catarinense “Juliette” tem aumento de 40% nas vendas graças ao Big Brother

    Vinho Catarinense “Juliette” tem aumento de 40% nas vendas graças ao Big Brother

    Facebook Twitter LinkedIn Email WhatsApp

    Por Etiene Gomes / Blog do Vinho Tinto
    Foto: Divulgação

    A vinícola catarinense Pericó, de São Joaquim, lançou em agosto de 2020 o vinho Juliette e, ao contrário do que muita gente possa imaginar, ele não foi criado em homenagem à participante do Big Brother Brasil 21, no entanto, graças a ela. a bebida teve suas vendas alavancadas em 40% recentemente.

    Segundo informações da vinícola, nos últimos meses foi observado aumento nas vendas dos vinhos. “De dois meses para cá começamos a perceber um crescimento no nosso e-commerce, e com pedidos do país inteiro, do nordeste, que foram as pessoas que começaram a relacionar a bebida – entendemos isso – com a torcida da Juliette que está participando do Big Brother” — explicou o CEO da vinícola, Diego Censi para a imprensa.


    No site da Pericó, as versões espumante moscatel e espumante rosé brut já não estão mais disponíveis, mas ainda é possível encontrar as versões espumante branco brut e vinho tranquilo rosé, por R$ 78,90 e R$ 98,50, respectivamente.

    Nome Francês

    Na verdade, o nome foi escolhido por ter relação com as uvas produzidas pela vinícola. Na vinícola são plantadas cinco uvas francesas e Juliette é um nome tipicamente francês. “Hoje vemos que foi uma feliz coincidência. Iniciamos a venda deste produto em agosto do ano passado e elas foram crescendo gradativamente”, informa Censi.

    Além de ter o nome da participante do Big Brother que virou fenômeno, inclusive nas redes sociais, os vinhos da Pericó trazem um imagem assinada pelo artista Eduardo Baruch, que tem uma boa semelhança com a Juliette do BBB21. O artista se inspirou em uma mulher de aparência delicada, mas de forte personalidade!

    Dica:
    Matéria reproduzida do Blog do Vinho Tinto
    Instagram: @blogvinhotinto

    Previous ArticleBrindes da Granado e sorteio de Jeep Compass marcam o Dia das Mães do Brasília Shopping
    Next Article Itapemirim ganha concessão para operar voos comerciais em todo território nacional

    Posts relacionados

    Vinícola Brasília brinda às mulheres com vinho, gastronomia e música ao pôr do sol

    A costa brasileira é a inspiração para a nova carta bar do Rubaiyat

    Música, vinho e experiências nos vinhedos é a proposta do Carnaval da Vinícola Brasília

    ENCONTRE LOCAIS
    ONDE FICA?

    Restaurantes, experiências e acomodações em Brasília.

    VEJA TAMBÉM

    Brasília Country Clube recebe 2ª etapa do Ranking de Salto da Federação Hípica

    A competição acontece de 20 a 22 de março e vai reunir cavaleiros e amazonas em provas de 60 cm a 1,40 m, no Brasília Country Clube.

    Brasília será palco da Etapa Outono do maior circuito de corridas de rua do mundo

    19/03/2026

    Clube do Choro recebe show em homenagem a João Gilberto

    19/03/2026
    Siga-nos
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • TikTok
    • WhatsApp
    • Threads

    Brasília no seu e-mail

    Aceito receber mais notícias, promoções e novidades em Brasília.

    SOBRE NÓS
    SOBRE NÓS

    O portal Dicas da Capital foi concebido para ser a principal fonte de informações sobre gastronomia, turismo, lazer e cultura de Brasília na internet - para quem vive ou visita a capital do Brasil.

    Email: dicasdacapital@gmail.com

    Facebook X (Twitter) Pinterest YouTube WhatsApp TikTok
    MENU
    • Home
    • Agenda Cultural
    • Gastronomia
    • Taças e Rolhas
    • Qual é a boa?
    • Pelos Shoppings
    • Daqui e Dali
    CADASTRE-SE

    Brasília no seu e-mail

    Aceito receber mais notícias, promoções e novidades em Brasília.

    © 2026 Dicas da Capital - Todos os direitos reservados. Desenvolvido com ❤️ e estratégia por: Avantte Digital.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.