Alana Rox na nova temporada do Mercadinho do Brasília

8785

Foto: Divulgação

Sábado, dia 24 de fevereiro, começa a temporada 2018 do Mercadinho do Brasília. A já tradicional e querida feirinha da cidade abre a temporada de saúde e bem-estar com sabores incríveis e o alto astral da banda carioca Flor de Sal, que canta às 15h para os brasilienses. Às 11h, a apresentadora Alana Rox comanda as caçarolas na cozinha da primeira edição do ano com uma aula-show delícia. Expert em veganismo, Alana conversará com o público, dará dicas de uma alimentação natural 100% benéfica e inteligente, além de compartilhar receitinhas para o dia-a-dia. A partir das 9h do sábado, 24 de fevereiro, as novas banquinhas desembarcam com o melhor dos hortifrútis orgânicos e produtos da região da capital na área externa do Brasília Shopping – entrada principal (em frente à W3 Norte). As senhas para participar da aula de Alana Rox serão distribuídas a partir das 10h no balcão de informações.

No programa Diário de uma Vegana, no canal GNT, Alana Rox faz o que mais curte: desmistificar o lifestylevegano, com receitas funcionais de refeições e cosméticos, provando ser possível viver sem derivados de animais com saúde, sem julgamentos ou radicalismo. Com uma postura leve e criativa, Alana inova em receitas saborosas, feitas sem glúten, lactose ou qualquer derivado de origem animal. Autora do livro Diário de Uma Vegana, essa catarinense vem ganhando a simpatia até de quem não é vegano! “Os ingredientes devem se complementar. Assim, ficam mais poderosos e benéficos. Vou mostrar aos brasilienses um mundo de possibilidades, uma nova forma de enxergar a alimentação”, adianta ela, que também é embaixadora da Mercy For Animals Brasil. “Eu nasci vegetariana numa família de onívoros. Desde bebê eu rejeitei qualquer tipo de animal. Não sei explicar o porquê, sei apenas dizer porque continuo assim”, completa.

A banda Flor de Sal tempera o Mercadinho com a bossa da MPB contemporânea. Lançada pela Farm em 2017, a trupe celebra a brasilidade em suas diversas expressões. Tendo como base os compositores e vocalistas Karina Zeviani e Micael Amarante, a Flor de Sal foi eleita uma das finalistas na categoria “new talent” da edição de 2017 do DMX Brasil, o maior evento de música digital do mundo.

O Mercadinho tem curadoria da Pé de Lima Produções. Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping, adianta que a feirinha vem com um propósito renovado em 2018. “Queremos valorizar ainda mais os produtores e empreendedores locais, girar a economia da cidade, valorizar o que é nosso. O colorido dos hortifrútis orgânicos vai se misturar cada vez mais com ritmos e costumes brasileiros, com a cultura gastronômica e com os sabores do nosso País e da nossa capital”, avisa.

Programação:
– De 9h  à s 16h – Feirinha orgânica/vegana/natural
– 11h – Aula-show na praça de eventos com Alana Rox
A aula da apresentadora será em uma arena com 90 lugares com transmissão ao vivo no telão da praça de eventos. As senhas de acesso serão distribuídas no balcão de informações, localizado no 1º Piso do centro de compras, a partir das 10h
– 15h – Show com a banda Flor de Sal no palco do Mercadinho
Playlist – Lucas Hamu ao longo do dia

Dica:
52º Mercadinho do Brasília
Dia 24 de fevereiro, e 9h às 16h
Mais informações : 2109-2122 /  www.brasiliashopping.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here