Atelier Swarovski apresenta a nova coleção Fall Winter 18 e seus designers parceiros

1587

De Redação
Foto Divulgação

A Atelier Swarovski, linha premium da marca austríaca, que há mais de 10 anos firma parcerias exclusivas com os maiores nomes do mundo da moda, apresenta suas coleções de Fall Winter. Jason Wu, Paul Andrew, Iris Apfel e Christopher Kane, são os parceiros escolhidos pela grife para criar acessórios únicos e luxuosos que refletem a estética de cada um deles.

Em comemoração aos 10 anos da linha Atelier Swarovski, a marca relança a Bolster de Christopher Kane com os clássicos Swarovski Crystal Mesh. A coleção é constituída por cinco pelas best-seller da joalheria e um novo modelo de pulseira, unindo as maiores apostas atuais e as da década passada.

Em sua segunda coleção em parceria com a joalheria, a Mosaic Collection, Jason Wu se inspirou nas pedras orgânicas de cristal para criar peças que permeiam o universo delicado e fashionista. A linha conta com 15 peças, entre elas: colares, pulseiras, aneis e brincos, que foram um mosaico assimétrico e colorido. ​Uma das peças é capa desta matéria, no valor: R$3.500​.​

O designer de sapatos Paul Andrew em sua primeira parceria com a Atelier Swarovski, apresenta duas coleções, ambas exploram as formas geométrica de maneiras inusitadas. Na linha Domino, Paul traz as cores como o diferencial, as joias aparecem cristais claros e facetados, incrustados em metais vermelho e azul, formando um desenho com shapes básicas e elegantes. Enquanto a linha Chandelier explora os cristais de uma orgânica e triangular, nas cores dourado e prata.

Inspirada em um dos rios mais lindos da Europa, a Core Collection explora o contraste entre as curvas suaves do fluxo do rio e a paisagem que reveste suas margens. A coleção é constituída por 20 peças, entre elas colares, anéis e brincos, todos carregam cristais Swarovski aplicados manualmente formando peças em shapes fluidos e elegantes.

Uma das maiores referências vanguardistas da moda, Iris Apfel, traz em sua primeira parceria com a Atelier Swarovski a coleção Just Iris. Divertida e descomplicada, a linha é constituída por colares, braceletes e brincos com cristais negros em formato ovais e perolados, com o novo efeito Scarabaeus Green -verde furta-cor-, que refletem o estilo único e inovador da Iris.

​Dica:
Atelier Swarovski
https://www.atelierswarovski.com/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here