Atriz Letícia Braga lança livro no Conjunto Nacional

2419

Da Redação
Foto: Divulgação

Sucesso na TV e no cinema como a Detetive Sol de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, série do Gloob, a atriz Letícia Braga lança seu livro “O que eu vou ser quando crescer”, pela editora HarperCollins, com sessão de autógrafos, no próximo sábado, dia 13 de abril, às 17 horas, na loja Alphabeto do Conjunto Nacional.

Na obra, a atriz, que tem apenas 13 anos de idade, conta que já se imaginou exercendo diversas profissões – até astronauta ela já foi em suas brincadeiras. Letícia também quis ser professora, jardineira, cozinheira e muito mais. O livro mostra esse divertido faz de conta por meio de diversas fotos da atriz com seus looks Alphabeto interagindo com ilustrações de Carla Irusta. A participação no evento será limitada a 200 senhas, que poderão ser retiradas a partir das 15 horas mediante apresentação do livro .

Além de seus trabalhos como a Sol, no Gloob, Letícia atuou na minissérie “Os dias eram assim” e na novela “A regra do jogo”, ambas da TV Globo, e no filme “A Menina Índigo”, que a rendeu dois prêmios de melhor atriz.

O Conjunto Nacional, em parceria com a Alphabeto, vai presentear com lindas lancheirinhas os 20 primeiros clientes que retirarem o cupom da promoção no aplicativo do shopping e apresentarem nota de compra de qualquer produto na loja, realizada no dia do evento, das 9h às 22h. Basta acessar o aplicativo do Conjunto Nacional, resgatar o voucher de troca na aba Cupons e apresentar juntamente com a nota fiscal na loja Alphabeto. A nota fiscal deve ser de compra realizada no dia 13 e a retirada é limitada à uma lancheira por CPF.

Dica:
Sessão de autógrafos com a atriz Letícia Braga
Dia 13 de abril, sábado, às 17h
Local: Loja Alphabeto – Shopping Conjunto Nacional, 2º Piso