Da Redação
Foto: Divulgação
Dunkin’ Bagel é a novidade Dunkin’, que acaba de inaugurar o seu 22º endereço no Brasil. O pão de origem judaica, muito popular nos Estados Unidos, chega em quatro sabores: presunto e queijo, cream cheese, peito de peru e frango, nas opções com ou sem gergelim, orégano, alho e cebola. Desde 1996, quando lançou o bagel, a Dunkin’ tornou-se varejista número um do produto nos EUA, onde deu início a sua história. A marca reinventou o bagel ao oferecer novas opções de sabores do produto, em um formato fácil e rápido de degustar.
Tradicionalmente feito de massa de farinha de trigo fermentada de maneira famosa e produzido artesanalmente, o bagel se une às variadas opções do cardápio Dunkin’ ao lado dos donuts, que deram fama à marca e podem ser encontradas nas opções Tradicional e Premium, além da versão mini. Ambas as opções, perfeitas para acompanhar uma grande variedade de bebidas oferecidas pela marca.
No Brasil, a marca está presente em 19 endereços em Brasília, dois em Goiânia e um em Anápolis. A Dunkin’ acaba de inaugurar a sua segunda loja em Águas Claras, a oitava unidade aberta entre março de 2020 a julho deste ano, evidenciando o crescimento no Brasil no período. Estão previstas para 2021 mais duas lojas, ambas em Goiânia. Em formato de contêiner, a primeira no modelo inovador e que chegará em breve nas próximas unidades da marca, tanto nacional como internacional, apresenta um sistema para servir cafés, o Tap System. A estreia apresenta duas novas opções da bebida, o Nitro Coffee e o Cold Brew, reforçando, assim, o compromisso Dunkin’ em oferecer uma grande variedade de cafés, o que a torna também referência no produto.
Dica:
Dunkin’
Instagram: @dunkin @dunkindonuts_brasil