Brasas Festival vai reunir mais de 20 mestres churrasqueiros

549

Da Redação
Foto: Divulgação

No dia 11 de agosto, Dia dos Pais, no estacionamento 4 do Parque da Cidade, acontece a primeira edição do Brasas Festival. Das parrillas argentinas ao fogo de chão tropeiro, o público vai se deliciar em nove horas de comida e bebida liberadas, com diversos cortes de carnes preparados por mais de 20 mestres churrasqueiros.

O evento vai contar com uma estrutura erguida em um espaço de 14,8 mil m², com várias estações de carnes nobres com os mais diversos cortes, incluindo aqueles considerados exóticos, das 11 às 20 horas. O público poderá saborear, entre outros, diferentes estilos de parrillas argentinas, pit smokers americanos e o tradicional fogo de chão tropeiro.

As carnes, com cortes e modos de preparos diferenciados, serão servidas com um acompanhamento, desde saladas, purês e molhos até massas e farofas. As estações serão conduzidas, cada uma, por um mestre churrasqueiro e sua equipe.

O evento proporcionará um ambiente totalmente confortável em que as famílias terão contato com a natureza e poderão curtir boa comida, atrações musicais e, ainda, aprender técnicas de preparo e participar de workshops. O espaço kids, com vários brinquedos em uma estrutura de 200m² de área com monitores, garantirá a diversão da criançada. O público também vai poder contar com um estacionamento amplo, fácil acesso e seguranças. Outra novidade é que crianças com até 10 anos de idade não pagam.

– Mestres churrasqueiros confirmados:
Adriano Pedro
Fernando Rodrigues
Lucas Barcellos
Lamonnyel
Mário Resende
Netão
Panhoca
Paula Labaki
Thiago Suíço
Helvécio
Berlota Joaquina
Américo + Semeraro
Roberto Ravióli
Tonico
Dudu Paxtel
Gustavo Brace
Wesley
Bruno

Dica:
Brasas Festival – o prazer em comer churrasco
Dia 11 de agosto, das 11h às 20h
Local: Estacionamento 4 do Parque da Cidade
Ingressos: R$ 180 (meia-entrada)
Pontos de Vendas físicos: Óticas Diniz
Vendas online: https://www.sympla.com.br/brasas-festival__526943
Mais informações: 9999-0807 (whatsapp) / @brasasfestival / brasasfestival.com.br