Bubble Kill inaugura sua primeira loja em Brasília

950

Foto: Divulgação

O chá gelado com bolhas que virou sensação em São Paulo desembarga em Brasília. A primeira loja da franquia Bubble Kill se instalou no 1º piso do Conjunto Nacional. São mais de 1300 combinações diferentes, com ingredientes importados e de alta qualidade, que prometem mudar o jeito dos brasilienses de beberem chá.

Criado nos anos 80, a história do bubble tea tem diversas origens, porém, uma das mais comuns é que uma senhora em Taiwan, resolveu misturar o pobá (sobremesa chinesa tradicional) com o chá preto daquela região, misturado com o leite, o milk tea oriental, e serviu para amigos, que adoraram e espalharam a invenção. Essa bebida inclusive consta no cardápio da bbk, se chama “Tradicional”: chá preto mais concentrado batido com coffee creamer, gelo e servido no copo com pobá e canudo grosso. Para os amantes de chá preto é uma ótima dica.

As bolhas do chá Bubble Kill possuem um revestimento de algas marinhas (ágar-ágar) e um néctar super concentrado de frutas, que explodem na boca e garantem uma ótima surpresa. Tem base para todos os gostos. De chá preto a Yakult, com bubbles ou Pogó, cada mistura acaba se tornando muito especial. 

Dica:
Bubble Kill
1º piso, Conjunto Nacional
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 9 às 22h. Domingo, das 14h às 20h