Brasília no seu e-mail
Aceito receber mais notícias, promoções e novidades em Brasília.
Categoria: Gastronomia
Com as portas fechadas desde o dia 19 de março, por determinação do Governo do Distrito Federal, como medida de controle ao novo coronavírus, os bares e restaurantes voltam a funcionar nesta quarta-feira, dia 15 de julho. Saiba quais são as regras.
Da Redação Foto: Divulgação Especializada em cortes uruguaios, Pueblito Comida Buena inaugura sua primeira unidade no DF Plaza Shopping. Comandada pelos sócios Bruno Rabelo, Daniel Silva…
A partir de amanhã (10), o Pontão promove uma nova edição do seu tradicional Festival Petisqueiros. Doze casas do complexo de gastronomia e entretenimento do Lago Sul vão oferecer petiscos inspirados em países de cinco continentes.
A hamburgueria temática Dólar Furado Burger, em Águas Claras, lança rodízio de mini burgers e batatas às terças-feiras.
Neste 10 de julho, Dia da Pizza, a Dolce Far Niente, um dos restaurantes do Complexo Gastronômico da chef Lídia Nasser, vai oferecer 40% de desconto em todas as pizzas da casa.
Especializado em comida saudável e gastronomia funcional, o Vert Café, localizado na Comercial da 403 Sul, capitaneado pela publicitária Lígia Braga, lança uma nova receita de pizza com massa vegana, sem lactose, sem glúten e Low Carb.
Nesta sexta-feira, 10 de julho, data em que celebra o Dia da Pizza, o Wine Garden, no Pontão do Lago Sul, já tradicional na cidade por sua vasta carta de vinhos e pizzas artesanais, terá uma ação especial para a data: “Pizza em Dobro”.
Se um ceviche do premiadíssimo Taypá já é bom, imaginem várias versões juntas, num mesmo prato? O chef Marco Espinoza preparou uma seleção deliciosa com os principais ceviches das casa.
O empresário Flávio e sua esposa Fabiana, da Bolos do Flávio, a primeira casa de bolos caseiros de Brasília, incluem no cardápio novas e velhas receitas com gostinho de aconchego e que prometem matar as saudades dos sabores típicos desta época do ano.
Da Redação Foto: Thiago Melo Mais uma novidade para o público do Festival Drive-in. O grupo Geléia inaugura no espaço trazendo no cardápio os sanduíches queridinhos…












