Circo da Turma da Mônica faz uma viagem pelas raízes do Brasil

325

Da Redação
Foto: Divulgação

A nova superprodução do Circo Turma da Mônica, Brasilis, chega a Brasília nos dias 14 e 15 de setembro e promete emocionar o público. Com mais de 200 pessoas envolvidas na produção, o espetáculo conta com novos personagens que marcam a diversidade brasileira.

Os personagens principais da Turma da Mônica como Cascão, Cebolinha, Chico Bento, Magali e Mônica ganharam reforços para deixar a trama ainda mais especial. A superprodução também será protagonizada pelo simpático garoto indígena, o Papa-Capim, e a primeira personagem feminina negra das histórias em quadrinho de Mauricio de Sousa, a Milena.

Com a participação de Fafy Siqueira nos palcos, protagonizando a Vó Dita, com a potente voz de Paula Lima ao som das inconfundíveis batidas do Olodum, Brasilis promete levar o público a uma viagem emocionante pelas raízes do Brasil. Apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Brasilprev e produzido nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções, o espetáculo enaltece as grandezas e a diversidade cultural brasileira com riqueza nos detalhes regionais e olhar sensível sobre as influências indígena, negra e europeia.

Dica:
Circo Turma da Mônica, Brasilis
Dicas 14 e 15 de setembro
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Ingressos: a partir de R$37,50
Ponto de venda: www.circoturmadamonica.com.br