Conheça os sabores de Natal da Bacio di Latte

182

Da Redação
Foto: Divulgação

Os gelatos de dezembro da Bacio di Latte trazem ingredientes especialíssimos para que as festas e os encontros de fim de ano sejam comemorados com mais sabor e que despertem nosso imaginário. As novidades, assinadas pelo chef Oliver Kirkham, com produção limitada, poderão ser degustadas até o dia 06 de janeiro de 2020.

A Rena Amarena é uma receita pedida pelo Papai Noel para homenagear suas inseparáveis renas. Gelato cremoso de baunilha finalizado com uma delicada calda de cerejas italianas, tão vermelhinhas quanto os narizes das renas.

Doce de leite Quebra Nozes, poucos sabem, mas esse é sabor favorito das bailarinas e soldadinhos que enfeitam todas as árvores de Natal. Gelato cremoso de doce de leite mesclado com especiarias e calda de caramelo, com crocante de nozes caramelizadas.

Gingerbell, essa releitura já é um clássico da Bacio di Latte. E ela rima com Jingle Bells, a música mais tocada na noite de Natal. Gelato cremoso de leite com especiarias que leva, por cima, um delicioso creme de caramelo com biscoitos speculoos crocantes.

Dica:
Bacio di Latte
www.baciodilatte.com.br