Conjunto Nacional lança serviço inteligente de retirada de mercadoria

Da Redação
Foto: Divulgação

O Conjunto Nacional passa a contar com mais uma facilidade para os clientes fazerem suas compras durante a pandemia, o locker, um armário inteligente de retirada de mercadorias. Muito utilizado nos Estados Unidos, Europa e Japão, este serviço facilita as operações logísticas e agrada muito os consumidores. Por meio do site do shopping, o cliente pode entrar em contato diretamente com a loja, efetuar a compra via WhatsApp ou loja virtual e optar por retirar o produto no locker disponível na área de acesso do Piso Térreo. Basta usar o QR Code disponibilizado pela marca para destrancar a gaveta e ter acesso à própria compra em até 72 horas.

Após implantar o sistema de drive-thru em 20 shoppings da rede, a Ancar Ivanhoe, empreendedora do Conjunto Nacional, dá mais um passo em direção à omnicanalidade com a instalação de lockers em 21 empreendimentos do grupo para compras online e retiradas no shopping. A ação se junta ao serviço de delivery e consolida os shoppings como uma verdadeira plataforma de venda O2O (Online to Offline). “Esse serviço faz parte da estratégia da empresa de transformar os shoppings em plataformas de venda multicanais que possibilitam aos clientes novas experiências online e offline. Com o período de isolamento social, aceleramos o passo e apostamos em modelos de negócio como lockers, drive-thru e delivery para encurtar a distância entre o mundo físico e virtual e ofertar mais opções aos nossos parceiros em uma nova era de consumo”, garante Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe.

“Acreditamos que o comportamento de consumo da população sofrerá uma grande transformação após o período de isolamento. Não só pela procura de produtos, mas também pelos canais de consumo. A transformação digital virou uma realidade e precisamos acelerar os projetos de inovação da empresa para atender os nossos clientes com toda a segurança e qualidade que eles já estão acostumados”, analisa Marcondes. A expectativa é que até final de junho o serviço esteja disponível em todos os shoppings da rede participantes da ação.

Dica:
Conjunto Nacional
www.conjuntonacional.com.br