Da Redação
Foto: Divulgação
A Melitta lançou a série “Hora do Café Fresquinho” em seu perfil no Instagram. O público poderá aprender diferentes métodos de preparo do café e receitas exclusivas utilizando a bebida, preparadas pelos influenciadores Rodrigo e Beta e pelo chef Lucas Corazza. Os vídeos podem ser vistos toda sexta-feira, às 18 horas.
As receitas incluem desde o preparo do café coado até o preparo de bebidas mais elaboradas que trazem o café em sua essência, como o Dalgona Coffee e o Cold brew com limão siciliano. Também há receitas de pudim de cappuccino, creme brulée de café, torta de chocolate com café e muito mais na programação.
O objetivo é oferecer entretenimento, estimular a criatividade e as atividades em família para as pessoas sentirem mais a vida. “O café fresquinho aguça os sentidos e permite prestar mais atenção aos detalhes, desde pequenos gestos até momentos em família se aventurando na cozinha com novas receitas. Queremos oferecer conteúdo diferenciado para o público neste momento e proporcionar experiências divertidas e alegres que vão desde o preparo à degustação das receitas”, diz João Michaliszyn, gerente de grupo de produto na Melitta.
A ação foi criada e executada pela Ampfy, agência à frente das ações digitais da marca. “Essa será uma ótima oportunidade para Melitta gerar conteúdos de entretenimento para o consumidor final, em linha com os novos hábitos que estão surgindo”, comenta André Chueri, presidente da Ampfy.
A série se estenderá por todo o mês de junho com vídeos alternados dos influenciadores Rodrigo e Beta e do chef Lucas Corazza. A programação completa pode ser conferida abaixo e os vídeos de maio já estão no IGTV da marca.
Programação:
08/05: Café Coado
15/05: Nalgona Coffee
22/05: Expresso Tônica
29/05: Pudim de Cappuccino
05/06: Café na Prensa Francesa
12/06: Torta de Chocolate com Café
19/06: Cold Brew com Limão Siciliano
26/06: Crème Brûlée de Café
Dica:
“Hora do Café Fresquinho” – Melitta
@melittabrasil
Serviço de Informação: 0800 140203