Coxinha de costela ao barbecue é novidade no Outback por tempo limitado

131

Da Redação
Foto: Danilo Quadros

Para comemorar o Dia Nacional da Coxinha, celebrado no último dia 18, o Outback Steakhouse lançou no cardápio do delivery, por tempo limitado, uma experiência inédita, a coxinha de costela ao barbecue. Crocante por fora e cremosa por dentro, a novidade é feita de um mix exclusivo da icônica costela do Outback desfiada, molho barbecue, um toque de cream cheese e temperos da casa. Essa composição é empanada em farinha panko, o que garante uma casquinha crocante por fora, e muita maciez e cremosidade por dentro. A delícia ainda chega à casa dos clientes acompanhada de um limão siciliano grelhado, o que garante um toque bastante especial ao aperitivo.

“A gente quis aproveitar o Dia Nacional da Coxinha para oferecer às pessoas momentos de leveza, diversão e descompressão”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Estamos atuando fortemente em frentes sociais durante esse período, mas não podíamos deixar de lado nosso espírito aventureiro e explorador que quebra a rotina das pessoas. Unimos a paixão dos brasileiros pela coxinha com a paixão dos nossos fãs pela costela para oferecer um produto diferente para que as pessoas possam curtir em casa com quem amam. Queremos que seja um momento de respiro, risadas e, claro, uma forma muito gostosa de aproveitar um #MomentoOutbackEmCasa”, finaliza.

Disponível nos restaurantes com delivery do Outback pelo iFood até o dia 31 de maio, ou enquanto durarem os estoques, a porção com 8 unidades sai por R$ 39,90.

Dica:
Outback Steakhouse
www.outback.com.br/delivery