Publicidade
Início Pelos Shoppings Decathlon está entre as marcas que desembarcarão no Venâncio Shopping em 2020

Decathlon está entre as marcas que desembarcarão no Venâncio Shopping em 2020

Os empreendedores Rafael e André Venâncio
Publicidade

Da Redação
Foto: Telmo Ximenes

O Venâncio Shopping chega ao fim do ano com motivos para comemorar. Decathlon, loja de artigos esportivos com 30 lojas no Brasil e 1500 no mundo, Americanas Express, Bullguer e um restaurante internacional estão entre as marcas que desembarcarão no shopping em 2020.

A operação francesa já iniciou as obras no empreendimento. A chegada da marca a Brasília era esperada por uma legião de fãs que se deslocam até Goiânia, cidade que abriga a Decathlon mais próxima, para comprar na famosa loja. Com previsão de inauguração para junho de 2020, será um espaço de 2.500 m², contemplando 65 modalidades esportivas, para moradores da capital federal terem acesso a mais de sete mil produtos, com marcas exclusivas e inovadoras como Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; e Kalenji, de Corrida. Já a casa de culinária italiana com  cardápio assinado por um chef internacional, está em fase de obra e entregará ao shopping um ambiente descolado em 450m² no próximo ano. Os detalhes dessa operação estão guardados a sete chaves pela marca mas, em breve, serão revelados.  A Americanas Express também abrirá suas portas por aqui em 2019 em um espaço de 400m².

No segmento de moda, a marca paulista LOJA 18 aportou em Brasília pelo Venâncio Shopping. Fundada em 2011, a Loja 18 possui um conceito fast fashion chic. A operação do Venâncio Shopping é a primeira fora de São Paulo. Na atmosfera do mundo fashion, a Constance, queridinha dos sapatos, e a contemporânea Nara Rezende, moda feminina de Goiânia, são nomes fortes chegando ao mix. Além delas, outras duas marcas renomadas avançam na fase de negociação.

A movimentação das contratações de área no complexo somam 10.000 m² entre varejo e espaços imobiliários. “Como o cenário do varejo era de retração, consideramos um sucesso chegar a esse número trazendo importantes marcas para o Venâncio Shopping, conquistando até exclusividades.”,afirma o empreendedor André Venâncio.

Uma das forças do Venâncio é o polo gastronômico com 22 operações das mais variadas. Para a Varanda Gourmet Norte, ao lado do Outback, um espaço de 450 m2 está em obras para abrigar uma celebrada grife gastronômica internacional. A hamburgueria Bullguer, famosa por seus Smashburguers, preparados na hora com carne 100% Black Angus, também já está de contrato assinado para abertura em 2020. O restaurante ficará ao lado do Fran’s Café e do Laap Cocina Argentina, todos nas varandas gourmets, lado sul do empreendimento. Para o Superintendente João Marcos Mesquita, essas conquistas são resultado de muita dedicação e comprometimento da equipe de comercialização: “Perseguimos uma estratégia de posicionamento pela diferenciação. Buscamos as marcas negociando cada detalhe, como localização, contribuição ao mix, e conferindo o apoio necessário às operações para consolidarmos o empreendimento em um novo patamar e resgate de sua imagem. O Venâncio ainda é uma referência na cidade e nossa meta é mostrar que fazemos parte da história de Brasília de forma merecida” – conclui.

Dica:
Venâncio Shopping
Setor Comercial Sul Quadra 6
www.venancioshopping.com.br

Publicidade

error: Conteúdo protegido, proibido cópia.
Sair da versão mobile