Da Redação
Foto: Divulgação
Em dezembro último, a Dunkin’ inaugurou sua 11ª loja no Distrito Federal, no Taguatinga Shopping, e agora lança o Cardápio de Verão com muitas novidades. Para a alegria dos amantes da marca, o plano de expansão segue em 2020 com a abertura de mais unidades na cidade.
Em 2019, a Dunkin’ registrou ótimos números. Além da inauguração da loja do Taguatinga Shopping, a marca chegou ao Alameda Shopping e ao Pistão Sul, em Taguatinga, e ao Píer 21, no Setor de Clubes Sul, e ampliou o seu ponto de venda no Conjunto Nacional passando de quiosque para loja.
“O nosso planejamento para os próximos dois anos são de pelo menos mais 10 unidades entre Brasília e Goiânia. A grande receptividade que temos encontrado nas aberturas nos deixa confiantes de que estas novas lojas serão um sucesso.”, antecipa Ricardo Monteiro, diretor de operações da Dunkin’ Brasil.
Para comemorar o Verão, a Dunkin’ apresenta seu novo cardápio, que estará disponível até o dia 31 de março. Além dos smoothies de Morango, Maracujá e Cereja, a marca traz a novidade Smoothie de Açaí, acompanhado pelos pedidos (famosos) donuts de limão e maracujá (em breve) que voltam nessa temporada.
O menu da marca conta com os seus famosos dunkacinos e cafés quentes e gelados que são uma combinação perfeita às mais de 15 variedades de donuts e salgados, a exemplo dos folhados de queijo e frango, opções permanentes do menu.
Dica:
Dunkin’
Shopping Conjunto Nacional, 404 Sul, 102 do Sudoeste, Plaza Norte (110/11 Norte), Píer 21, Park Shopping, Pistão Sul, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping e Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek (em dois pontos na ala de embarque)