Ensaio do Bloco Eduardo e Mônica abre temporada de Pré-Carnaval

4085

Foto: Divulgação

Dia 19 de janeiro, sábado, às 21 horas, no Hostel Lounge Club (Clube Coat), o bloco Eduardo e Mônica abre a temporada de ensaios para o Carnaval. Para completar a trilha sonora, o Aparelhinho DJ Set (Barata), Thiago Nascimento, DJ Dudu Moreira e Mc Carioca comandam as picapes. Pelo terceiro ano, o bloquinho sobe ao palco com o melhor de grandes bandas nascidas na capital, como Legião Urbana, Natiruts e Os Paralamas do Sucesso.

Em 2018 o evento colocou mais de 10 mil foliões nas ruas e aconteceu sem nenhuma ocorrência policial registrada. O bloco surgiu em 2017, a partir da vontade de reunir um grupo de amigos músicos da cidade em uma confraternização durante o carnaval. “A identidade brasiliense do bloquinho logo caiu no gosto popular, ganhando destaque como uma das principais referências carnavalescas da capital. Juntamos as principais características de Brasília. A música, as pessoas, os lugares”, destaca Meolly, vocalista do grupo.

O nome foi inspirado em uma das canções mais famosas da banda brasiliense Legião Urbana, criando uma relação direta com a produção musical e os grandes nomes do rock da cidade. O bloco é um dos ícones do crescimento carnavalesco em Brasília, que se consolida com um carnaval de rua impulsionado pela movimentação dos próprios artistas da cidade. Vale lembrar que a saída oficial do Eduardo e Mônica é no dia 3 de março, no SIG, e o ensaio é uma prévia do que o público vai conferir no domingo de Carnaval.

Dica:
Ensaio do Bloco Eduardo e Mônica
Dia 19 de janeiro, às 21h
Local: Hostel Lounge Club (Clube Coat) – Setor de Clubes Sul, Trecho 3
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada)
Ponto de venda: www.hostelproducoes.com.br/ingressos/ensaio-de-carnaval-do-bloco-eduardo-e-monica/