Estação do Fogo, o espaço para as carnes especiais do Primeiro Bar

170

Da Redação
Foto: Divulgação

Estação do Fogo é o novo espaço de carnes especiais do Primeiro Bar, localizado no Sudoeste. O novo ambiente oferece, no almoço, mais de 10 cortes de carnes feitos num broiler de alta pressão. A casa também está oferecendo novas opções para almoço.

Sob consultoria do chef Tonico Lichtsztejn, o bufê também foi repaginado. “No almoço nós temos as carnes servidas separadas, com técnicas mais elaboradas de preparo. Investimos também em diferentes tipos de saladas e molhos, além dos pratos quentes, que estão mais temperados e trazem aquele gosto de comida caseira”, explica o chef.

Com uma variedade de opções, que mudam diariamente, o bufê – que custa R$ 54,90 o quilo – está mais enxuto, valorizando o sabor de cada preparo. “Estamos mudando o conceito de que o bufê tem que ter aquela pista enorme. Estamos trazendo um bufê mais enxuto, para priorizar o sabor e a experiência do cliente”, diz Tonico. E as novidades não param por aí! A cada dia da semana a casa traz um prato protagonista, preparados na hora, na frente do cliente:

Segunda: Arroz de Bacalhau e Arroz de Legumes; Terça: Yakisoba de frango e Yakisoba de legumes; Quarta: Arroz de costela e Galinhada; Quinta: Massas com molhos especiais e milanesas (frango, bife, berinjela e abobrinha), que podem ser transformadas em parmegianas; Sexta: Feijoada de boteco; No sábado e domingo: a tradicional feijoada (R$ 39,90 por pessoa).

Em janeiro, entram as tábuas de carnes nobres. O cardápio será incrementado com cerca de 15 novas opções, entre cortes suínos, de frango e bovinos da raça Angus. O público vai encontrar bife ancho, maminha defumada, carne de sol na manteiga de garrafa, shoulder, denver, costelão assado, cupim assado, linguiças artesanais, entre outros. “Serão opções individuais, com um corte, e para compartilhar, com tábuas mistas de três e cinco tipos de cortes especiais, disponíveis no almoço e jantar”, antecipa o chef.

Dica:
Primeiro Bar
SIG Quadra 8, 2385, Sudoeste
Tel: 3028-1331
Horário de funcionamento: Segunda a quinta, das 12h às 1h; Sexta e sábado, das 12h às 2h; Domingo, das 12h às 23h