Decathlon está entre as marcas que desembarcarão no Venâncio Shopping em 2020

359
Os empreendedores Rafael e André Venâncio

Da Redação
Foto: Telmo Ximenes

O Venâncio Shopping chega ao fim do ano com motivos para comemorar. Decathlon, loja de artigos esportivos com 30 lojas no Brasil e 1500 no mundo, Americanas Express, Bullguer e um restaurante internacional estão entre as marcas que desembarcarão no shopping em 2020.

A operação francesa já iniciou as obras no empreendimento. A chegada da marca a Brasília era esperada por uma legião de fãs que se deslocam até Goiânia, cidade que abriga a Decathlon mais próxima, para comprar na famosa loja. Com previsão de inauguração para junho de 2020, será um espaço de 2.500 m², contemplando 65 modalidades esportivas, para moradores da capital federal terem acesso a mais de sete mil produtos, com marcas exclusivas e inovadoras como Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; e Kalenji, de Corrida. Já a casa de culinária italiana com  cardápio assinado por um chef internacional, está em fase de obra e entregará ao shopping um ambiente descolado em 450m² no próximo ano. Os detalhes dessa operação estão guardados a sete chaves pela marca mas, em breve, serão revelados.  A Americanas Express também abrirá suas portas por aqui em 2019 em um espaço de 400m².

No segmento de moda, a marca paulista LOJA 18 aportou em Brasília pelo Venâncio Shopping. Fundada em 2011, a Loja 18 possui um conceito fast fashion chic. A operação do Venâncio Shopping é a primeira fora de São Paulo. Na atmosfera do mundo fashion, a Constance, queridinha dos sapatos, e a contemporânea Nara Rezende, moda feminina de Goiânia, são nomes fortes chegando ao mix. Além delas, outras duas marcas renomadas avançam na fase de negociação.

A movimentação das contratações de área no complexo somam 10.000 m² entre varejo e espaços imobiliários. “Como o cenário do varejo era de retração, consideramos um sucesso chegar a esse número trazendo importantes marcas para o Venâncio Shopping, conquistando até exclusividades.”,afirma o empreendedor André Venâncio.

Uma das forças do Venâncio é o polo gastronômico com 22 operações das mais variadas. Para a Varanda Gourmet Norte, ao lado do Outback, um espaço de 450 m2 está em obras para abrigar uma celebrada grife gastronômica internacional. A hamburgueria Bullguer, famosa por seus Smashburguers, preparados na hora com carne 100% Black Angus, também já está de contrato assinado para abertura em 2020. O restaurante ficará ao lado do Fran’s Café e do Laap Cocina Argentina, todos nas varandas gourmets, lado sul do empreendimento. Para o Superintendente João Marcos Mesquita, essas conquistas são resultado de muita dedicação e comprometimento da equipe de comercialização: “Perseguimos uma estratégia de posicionamento pela diferenciação. Buscamos as marcas negociando cada detalhe, como localização, contribuição ao mix, e conferindo o apoio necessário às operações para consolidarmos o empreendimento em um novo patamar e resgate de sua imagem. O Venâncio ainda é uma referência na cidade e nossa meta é mostrar que fazemos parte da história de Brasília de forma merecida” – conclui.

Dica:
Venâncio Shopping
Setor Comercial Sul Quadra 6
www.venancioshopping.com.br