Exposição mais doce do mundo chega ao ParkShopping

827

Da Redação
Foto: Divulgação

Até o dia 22 de setembro, no ParkShopping, o público vai poder conferir a exposição mais doce do mundo. A Happy Pop’s by The Sweet Art Museum é composta por sala dos picolés, banheira de chicletes e até piscina de marshmallows. Com o tema “Diga sim à felicidade!”, a mostra, uma versão pocket da original de Lisboa, chega para aguçar os sentidos dos brasilienses e os convida a imaginar um mundo feito de confeitos. A entrada é gratuita.

“É um espaço paralelo à realidade, uma chamada a momentos únicos de diversão e felicidade, com experiências que remetem ao imaginário de brincadeira e de gostosura que todo mundo traz da infância consigo. Quem nunca pensou em entrar em um lugar cheio de doces?”, diz Carla Santos, idealizadora do Museu Mais Doce do Mundo.

Sala dos Ursos, Banheira de Chicletes e a Sala dos Picolés são algumas das atrações. A Piscina de Marshmallows é uma das mais procuradas na versão full da exposição que experimentou grande sucesso, tanto na sua temporada em Lisboa (Portugal), como na sua estreia no Brasil, em São Paulo. Em Brasília, haverá uma atração inédita em solo brasileiro, que é o Balanço Sweet Dreams. Além desses ambientes principais, o banco Happy, o Espaço Donut e uma linda moldura de Unicórnio completam as opções que os visitantes terão para fazer fotos incríveis.

A cenografia foi pensada nos mínimos detalhes e as instalações foram planejadas para despertar as memórias afetivas por meio das cores e esculturas dos doces escolhidos. Na realidade, tudo foi pensado para ser o espaço mais instagramável, doce e feliz que possa existir. “Todas as experiências podem ser filmadas e fotografadas em cenários muito divertidos, para que o público compartilhe suas brincadeiras com quem quiser”, destaca Luzia Canepa, diretora da empresa Aúna, que trouxe o projeto para o Brasil. “É impossível não sair de lá feliz”, provoca.

Dica:
Happy Pop’s by The Sweet Art Museum
De 26 de agosto a 22 de setembro. Segunda a Sábado, das 10h às 22h; Domingo, das 12h às 20h
Local: ParkShopping – Praça Central
Classificação indicativa: Livre
Entrada gratuita