Festa Junina é a inspiração dos novos sabores Bacio di Latte

734

Da Redação
Foto: Pamela Maki

Como acontece todo o mês, a Bacio di Latte oferece três novos sabores com venda por tempo limitado. Aproveitando as delícias gastronômicas deste período, o tema não poderia ser outro: as festas juninas. Os chef da marca, Oliver Kirkham, mergulhou nas inúmeras possibilidades de receitas que se espalham pelas festas em todo o país e criou “Il Casório, Trem Bão e Ai, Amor!”. Os sabores podem ser degustados até o dia 1º de julho ou enquanto durarem os estoques.

O Il Casório (cocada com doce de leite) é um gelato cremoso à base de leite e creme de leite com a melhor cocada e o melhor doce de leite, esse é um “casório” não planejado: nasceu de um pequeno “erro” na fábrica, quando os dois gelatos foram misturados na máquina. Como a mistura ficou deliciosa e surpreendente, o chef Oliver a aprovou e a mandou para as vitrines.

O Trem Bão (paçoca crocante) traz um gelato cremoso de paçoca, à base de leite e creme de leite, saborosamente mesclado com calda de amendoim e crocante de amendoim torrados e caramelizados.

Já o Ai, Amor! (maçã do amor) é um gelato cremoso à base de leite e creme de leite com generosos pedaços de maçã, finalizado com uma bela geleia vermelha, brilhante.

Dica:
Bacio di Latte
www.baciodilatte.com.br