Funn Festival traz programação especial para pets

727

Por Felipe Oliveira
Foto: Divulgação

Neste fim de semana, dias 25 e 26 de maio, o Funn Festival vai trazer uma programação especial para pets, uma super dica para toda a família participar das atividades no bosque acompanhados de seus bichinhos de estimação. Além da mega estrutura e da cenografia que vem encantando o público, o festival é totalmente pet friendly.

A partir das 9h30 tem corrida com cães, o canicross, onde os animais participarão de aventuras em meio a natureza, acompanhados de seus tutores. A ação será promovida pelo Canicross BSB e contará com uma aula teórica e, em seguida, a prática.

Ainda no sábado(25), às 10h30, na área pet, reabilitação animal será o tema do bate-papo com a médica veterinária Natasha Tavernard. Já no domingo (26), a partir das 10h30, a doutora Rebecca Sales falará sobre o tratamento de acupuntura para pets.

No sábado (25) e domingo (26) também acontece a feira de adoção com o @clubinhodapenelope @correntedobemanimalbsb e @abrigo_da_ceica. O horário de funcionamento da feira será de 10h às 15h30.

Durante todo o fim de semana, a @miaupet_ estará com o Day Care, um espaço com brinquedos e interação comportamental para os pets. O espaço funciona sábado e domingos, da 9 às 18 horas.

Dica:
Funn Festival
Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek, estacionamento 4
Ingressos (valores sujeitos à alteração sem aviso prévio): A partir de R$ 25, sendo R$ 20 revertidos em consumação. Crianças até 11 anos não pagam
Horário de funcionamento: Sexta e Sábado, das 9h às 2h; Domingo, das 9h à 0h