Instituto Ronald McDonald e Cabify juntos no McDia Feliz

768

Foto: Divulgação

No sábado, dia 25 de agosto, acontece a 30ª edição do McDia Feliz no Brasil, uma campanha que há 19 anos oferece assistência a crianças e adolescentes com câncer e seus familiares. Para este ano, o Instituto Ronald McDonald’s fechou uma parceria com o aplicativo Cabify onde os usuários terão 100% de desconto em corridas de até 20 reais.

Com essa iniciativa, a Cabify entra como o transporte oficial do evento. Para ter acesso ao benefício, os usuários devem inserir o código MCDIADECABIFY na aba de “promoções” do app – disponível para download nas versõesAndroid e iOS. O desconto é válido nas nove cidades onde a Cabify atua: São Paulo (SP), Campinas (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Canoas (RS).

“Estamos juntos no McDia Feliz com o Instituto Ronald McDonald por reconhecer nosso papel de não apenas fazer as cidades um lugar melhor para viver, mas também de conscientizar a todos para lutas importantes como o combate ao câncer infantojuvenil e educação” – destaca Leonardo Martins, Head of Marketing Brazil da Cabify.

Para o superintendente do Instituto Ronald McDonald, Francisco Neves, o Chico, parcerias para a campanha McDia Feliz são fundamentais. “Temos que conscientizar a sociedade sobre a relevância do câncer infantojuvenil, a doença que mais mata entre as idades de um e 19 anos. E os recursos arrecadados viabilizam diagnóstico precoce, encaminhamento adequado, tratamento de qualidade e suporte psicossocial durante e após o tratamento” – , afirma o superintendente do Instituto Ronald McDonald.

Após analisar as principais problemáticas do Brasil e, aliada às estratégias globais do Sistema McDonald’s de impacto social, a companhia decidiu ampliar o escopo do evento ao introduzir uma nova causa: a educação. Dessa forma, a campanha também contribuirá com o desafio que o desemprego juvenil ainda representa no Brasil e os recursos serão divididos com o Instituto Ayrton Senna, organização não-governamental, que há mais de 20 anos trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações por meio da educação integral, ampliando suas oportunidades de vida e tornando-as agentes de transformação.

Dica:
30ª edição do McDia Feliz
Dia 25 de agosto, sábado
Em todas as unidades do McDonald’s

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here