Noctis, a nova boate da capital

3202

Por Felipe Oliveira
Foto: Divulgação

A Noctis será a mais nova casa noturna da capital e tem inauguração marcada para o próximo dia 19 de junho, com show exclusivo da dupla Jetlag. O local ficará instalado no espaço Gilberto Salomão e o evento tem inicio às 23h. Para completar a noite de estreia, os DJ’s residentes como Matheus Hartmann e Bruno Freitas, também prometem agitar o brasiliense que irá prestigiar o local. Segundo os mpresários e idealizadores da Noctis, Lauber Amorim, Jaime Raul Hormazabal e Lindomi Alves, o espaço conta com capacidade para 800 pessoas, acessibilidade para cadeirantes e nove lounges. “Além das novidades que queremos trazer à Brasília, investimos também numa estrutura diferenciada”, enfatiza Lauber Amorim.

Chamados de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, o duo de DJs Jetlag é formado por Thiago Mansur e Paulo Velloso eles são, atualmente, os artistas brasileiros mais ouvidos da plataforma Spotify. São nada menos que cerca de 2 milhões de ouvintes mensais.

A dupla teve ascensão meteórica na cena eletrônica nos últimos anos. Craques em fazer remixes, foi graças a dois deles que viraram sensação: recentemente eles deram uma roupagem eletrônica à música “Oração”, da Banda Mais Bonita da Cidade e, em seguida, pegaram outra música de letra fofinha e inseriram uma batida mais eletrônica, dando um novo tom a faixa “Trem Bala”, de Ana Vilela. “Qualquer música, de qualquer gênero, tem potencial para se tornar um remix”, diz Thiago. Outra canção que ganhou versão eletrônica pelas mãos da dupla foi “Zé do Caraço”, um dos grandes sambas compostos e gravados por Leci Brandão. Os Djs contaram com participação de Anitta na nova versão da música.

Dica:
Inauguração Noctis com Jetleg
Dia 19 de junho, quarta-feira, às 23h
Local: Boate Noctis – Gilberto Salomão (QI 5 – Lago Sul)
Ingresso: R$ 80
Pontos de venda: No local
Classificação indicativa: 18 anos