Limoncello Paraíso, um produto candango de alma Italiana

10589

Por Redação
Foto Divulgação

No início desta semana, no restaurante Limoncello, o empresário italiano Marco Rombolini e seus sócios Michel Casalino e Simona Forcisi lançaram o Limoncello Paraíso, um produto candango de alma Italiana.

Os três sócios imprimem suas personalidades no produto, que começou sua produção em Alto Paraíso, Goiás, e agora produzido em Brasília, em maior escala, tendo em vista o aumento do volume de vendas.

O Limoncello Paraíso, é um produto artesanal feito do encontro de antigas fórmulas da tradição italiana e os excelentes limões sicilianos cultivados no Brasil. Para a produção do licor são usados exclusivamente limões selecionados manualmente um a um. Este é um dos segredos para alcançar excelente qualidade que envolve o visual, o olfato e o paladar.

O licor Limoncello deve ser degustado bem gelado para que as propriedades energéticas e digestivas sejam apreciadas integralmente.

Nos drinks é possível incluir o Limoncello em algumas receitas de coquetéis. O Coco Spritz, um long drink que leva Limoncello, água de coco, gelo e uma fatia de limão siciliano e o Limoncello Spriz, drink com Prosecco ou espumante, gelo, água tônica e uma fatia de limão siciliano, são algumas das opções.

Também muito apreciado na gastronomia para flambar peixes, carnes risotos etc.  E na sobremesa é excelente com sorvete de creme ou misturado ao café expresso.

Dica:
Limoncello Paraíso
O produto pode ser encontrado no Empório da Cachaça; Il Pandrino; Empório Iracema; Il Basilico; Hostaria dei Sapori; Distribuidora Piauí; Dylan Café; Mercearia Colaborativa; IVV Swine Bar; London Street Pub; Pezzo di Pane; Vittoria D’Itália e Oh!Pasta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here