Da Redação
Foto: Gilberto Evangelista
O ParkShopping e suas lojas seguem fechados de acordo com a determinação do GDF, mas continuam atendendo os clientes nos sistemas de Delivery e Drive-Thru (este último localizado na Portaria C, ao lado do Outback, para os clientes que desejarem retirar suas compras). Os protocolos de higienização dos produtos, uso de máscaras e álcool em gel serão seguidos pelos funcionários das lojas e do centro de compras.
Para garantir as melhores ofertas, o cliente pode fazer seu pedido pelo app @meumulti (disponível gratuitamente para IOS e Android), onde fará a compra online e receberá o produto em até 2 horas. Também pelo App Multi, o cliente pode falar diretamente com a loja, trocar as informações necessárias, fazer sua escolha, acertar a forma de pagamento e combinar o dia e horário para a retirada de sua compra. No dia e horário combinados, o cliente vai até o ParkShopping e retira sua compra sem precisar sair do carro ou recebe em casa se tiver optado pelo delivery. Para saber quais as lojas que estão oferecendo o serviço, basta acessar o app @meumulti, o site e as redes sociais do shopping.
Dessa forma, o ParkShopping oferece as condições para que os lojistas mantenham suas vendas atendendo com segurança e conforto a demanda dos clientes que quiserem fazer suas compras até a reabertura do shopping. “Com o retorno do lockdown, o shopping disponibiliza a estrutura necessária para o lojista continuar a atender seus clientes no modelo drive-thru e delivery. Acreditamos que é a melhor forma de manter a excelência de atendimento aos nossos clientes com toda a comodidade e segurança que o ParkShopping oferece, enquanto esperamos a reabertura do shopping”, afirma Anna Aimée Codeço, gerente de marketing do ParkShopping.
Dica:
ParkShopping Drive-Thru e Delivery
Local de retirada para Drive Thru: Portaria C (ao lado do Outback)
Horário de retirada: a combinar com a loja
@parkshoppingbsb