Luciana Mello faz show na Cervejaria Criolina

837

Por Felipe Oliveira
Foto: Divulgação

A cantora Luciana Mello sobe ao palco da Cervejaria Criolina no dia 11 de abril, com show inédito para o público. A artista é considerada uma das grandes cantoras da música popular brasileira e surpreende por seu incrível desempenho nos palcos. Para isso, Luciana sempre investiu em sua carreira se dedicando às aulas de música, dança e cursos canto, teatro e cinema.

Começou a carreira com apenas 5 anos de idade, gravando sua primeira música, “O Filho do Seu Menino”, ao lado do pai, Jair Rodrigues. Ainda pequena, gravou alguns discos infantis, se apresentou em programas de televisão, rádio, gravou vídeo clipe e estudou. Foram anos de aulas de canto, teatro, dança e teatro musical, se preparando para viver o sonho de sua vida: viver de música.

Hoje em dia são sete discos solos, incluindo um indicado ao Grammy Latino como melhor álbum de samba, dois álbuns de projetos especiais, inúmeras participações em discos de artistas consagrados como Luiz Melodia, Jair Rodrigues, Sandra de Sá, Tom Zé, Pedro Mariano, Jair Oliveira entre outros; quatro peças de teatro musical, apresentação de programas de televisão e muitos, muitos shows por palcos brasileiros e internacionais.

Dica:
Luciana Mello no Criolina
Dia 11 de abril, terça, às 20h
Local: Cervejaria Criolina (SOF Sul, Qd. 1, Cj B)
Ingresso: R$ 30
Pontos de Venda: www.sympla.com.br
Classificação indicativa: 18 anos
Mais Informações: 98139-6785