Close Menu

    Brasília no seu e-mail

    Aceito receber mais notícias, promoções e novidades em Brasília.

    VEJA TAMBÉM

    Venâncio Shopping recebe Torneio de futmesa e treinos abertos ao público

    13/05/2026

    Vai começar mais uma edição do Festival Brasil Sabor

    13/05/2026

    Dia do Gari não terá coleta de lixo no DF. Resíduos deverão ser mantidos em casa

    13/05/2026
    Facebook Instagram
    Facebook Instagram WhatsApp X (Twitter) Threads
    Dicas da Capital
    • Home
    • Agenda Cultural
    • Gastronomia
    • Taças e Rolhas
    • Qual é a boa?
    • Pelos Shoppings
    • Daqui e Dali
    Dicas da Capital
    Você está em: Home»Qual é a boa?»Tatuadores promovem o Pet Day em prol do Abrigo Flora e Fauna

    Tatuadores promovem o Pet Day em prol do Abrigo Flora e Fauna

    Facebook Twitter LinkedIn Email WhatsApp

    Da Redação
    Foto: Divulgação

    Em maio, o Abrigo Flora e Fauna comemora 14 anos cuidando de animais vítimas de abandono e maus tratos no Distrito Federal e entorno. Atualmente cuidando de mais de 700 animais resgatados, o local sobrevive graças a doações e ao voluntariado. Pensando em contribuir com o local, o Artoria Tattoo realizará, no dia 13 de abril, o Pet Day, um dia para arrecadar rações e produtos para os gatos e cachorros do Flora e Fauna.

    No Pet Day, quem doar um pacote de ração ou suprimento para o abrigo terá 10% de desconto nos desenhos criados pelos oito artistas, residentes e convidados, do Artoria Tatto. “Nosso objetivo é arrecadar o máximo de itens para o Flora e Fauna, tendo em vista que eles têm um consumo mensal de mais de sete toneladas de ração para dar conta dos mais de 700 animais do local”, comenta Dan Átila, tatuador e proprietário do estúdio.

    O evento ocorrerá das 10h às 19 horas e as tatuagens serão feitas por ordem de chegada. O objetivo é receber mais de 100 pessoas durante todo o dia. “Queremos, nesse dia, tatuar mais de 40 pessoas e quem não conseguir vaga para o sábado, vamos agendar para concluir os atendimentos durante a semana no melhor horário para o cliente”, afirma Átila.

    Quem não puder comparecer ao local, mas quiser deixar a sua doação, o Artoria Tattoo receberá os mantimentos durante todo o mês no local. “Queremos que a ação possa gerar doadores assíduos para o Flora e Fauna. Eles fazem um trabalho sensacional e a campanha é para conscientizar a importância de doar e também para que não deixem animais abandonados por aí. Os bichinhos merecem nosso amor e cuidado todos os dias”, reforça Dan.

    Além das tatuagens, o evento terá acupuntura, auriculoterapia, ventosa e pearcing com valores promocionais.

    Vale a pena ressaltar que, apesar da ação ser voltada para mantimentos para pets, não será possível levar animais para o Artoria Tattoo, assim como nos dias normais de funcionamento do estúdio.

    Sorteio
    Quem fizer sua doação, mesmo que não queira tatuar, poderá participar do sorteio promovido pelos tatuadores. Serão quatro prêmios:
    1º – Uma tattoo do evento
    2º – Uma tattoo de 500 reais a combinar com o tatuador
    3º – Uma tattoo com um dos aprendizes
    4º – Uma camiseta da Insônia – marca brasiliense de camisetas exclusivas (quem postar uma foto com seu pet e marcar dois tatuadores do estúdio já estará concorrendo).

    Dica:
    Pet Day Artoria Tattoo – 10% de desconto nas tatuagens para quem doar mantimentos para o Abrigo Flora e Fauna
    Dia 13 de abril, das 10h às 19h
    Local: Q.29, Lt. 49/51, Subsolo, St. Central, Gama (na comercial ao lado do Supermercado Comper)
    Valores: as tatuagens custam a partir de R$80

    Publicidade
    Abrigo Flora e Fauna Artoria Tattoo Pet Day Tatuadores
    Previous ArticleLuciana Mello faz show na Cervejaria Criolina
    Next Article Skatista Marcelo Formiga lança coleção no Conjunto Nacional

    Posts relacionados

    O centro da cidade entrou no clima do velho-oeste com gastronomia e rock’n’roll

    Brasília recebe megafestival de games

    Museu de cera em miniaturas abre as portas em Brasília

    Publicidade
    ENCONTRE LOCAIS
    ONDE FICA?

    Restaurantes, experiências e acomodações em Brasília.

    VEJA TAMBÉM

    Venâncio Shopping recebe Torneio de futmesa e treinos abertos ao público

    A partir deste sábado (16), o Venâncio Shopping recebe uma série de torneios de futmesa nas modalidades Dadinho 9×3 e Retro. As disputas serão realizadas mensalmente, entre os meses de maio e outubro, com organização da Academia Futmesa ASCADE e apoio do empreendimento.

    Vai começar mais uma edição do Festival Brasil Sabor

    13/05/2026

    Dia do Gari não terá coleta de lixo no DF. Resíduos deverão ser mantidos em casa

    13/05/2026
    Siga-nos
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • TikTok
    • WhatsApp
    • Threads

    Brasília no seu e-mail

    Aceito receber mais notícias, promoções e novidades em Brasília.

    SOBRE NÓS
    SOBRE NÓS

    O portal Dicas da Capital foi concebido para ser a principal fonte de informações sobre gastronomia, turismo, lazer e cultura de Brasília na internet - para quem vive ou visita a capital do Brasil.

    Email: dicasdacapital@gmail.com

    Facebook X (Twitter) Pinterest YouTube WhatsApp TikTok
    MENU
    • Home
    • Agenda Cultural
    • Gastronomia
    • Taças e Rolhas
    • Qual é a boa?
    • Pelos Shoppings
    • Daqui e Dali
    CADASTRE-SE

    Brasília no seu e-mail

    Aceito receber mais notícias, promoções e novidades em Brasília.

    © 2026 Dicas da Capital - Todos os direitos reservados. Desenvolvido com ❤️ e estratégia por: Avantte Digital.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.