Tatuadores promovem o Pet Day em prol do Abrigo Flora e Fauna

3870

Da Redação
Foto: Divulgação

Em maio, o Abrigo Flora e Fauna comemora 14 anos cuidando de animais vítimas de abandono e maus tratos no Distrito Federal e entorno. Atualmente cuidando de mais de 700 animais resgatados, o local sobrevive graças a doações e ao voluntariado. Pensando em contribuir com o local, o Artoria Tattoo realizará, no dia 13 de abril, o Pet Day, um dia para arrecadar rações e produtos para os gatos e cachorros do Flora e Fauna.

No Pet Day, quem doar um pacote de ração ou suprimento para o abrigo terá 10% de desconto nos desenhos criados pelos oito artistas, residentes e convidados, do Artoria Tatto. “Nosso objetivo é arrecadar o máximo de itens para o Flora e Fauna, tendo em vista que eles têm um consumo mensal de mais de sete toneladas de ração para dar conta dos mais de 700 animais do local”, comenta Dan Átila, tatuador e proprietário do estúdio.

O evento ocorrerá das 10h às 19 horas e as tatuagens serão feitas por ordem de chegada. O objetivo é receber mais de 100 pessoas durante todo o dia. “Queremos, nesse dia, tatuar mais de 40 pessoas e quem não conseguir vaga para o sábado, vamos agendar para concluir os atendimentos durante a semana no melhor horário para o cliente”, afirma Átila.

Quem não puder comparecer ao local, mas quiser deixar a sua doação, o Artoria Tattoo receberá os mantimentos durante todo o mês no local. “Queremos que a ação possa gerar doadores assíduos para o Flora e Fauna. Eles fazem um trabalho sensacional e a campanha é para conscientizar a importância de doar e também para que não deixem animais abandonados por aí. Os bichinhos merecem nosso amor e cuidado todos os dias”, reforça Dan.

Além das tatuagens, o evento terá acupuntura, auriculoterapia, ventosa e pearcing com valores promocionais.

Vale a pena ressaltar que, apesar da ação ser voltada para mantimentos para pets, não será possível levar animais para o Artoria Tattoo, assim como nos dias normais de funcionamento do estúdio.

Sorteio
Quem fizer sua doação, mesmo que não queira tatuar, poderá participar do sorteio promovido pelos tatuadores. Serão quatro prêmios:
1º – Uma tattoo do evento
2º – Uma tattoo de 500 reais a combinar com o tatuador
3º – Uma tattoo com um dos aprendizes
4º – Uma camiseta da Insônia – marca brasiliense de camisetas exclusivas (quem postar uma foto com seu pet e marcar dois tatuadores do estúdio já estará concorrendo).

Dica:
Pet Day Artoria Tattoo – 10% de desconto nas tatuagens para quem doar mantimentos para o Abrigo Flora e Fauna
Dia 13 de abril, das 10h às 19h
Local: Q.29, Lt. 49/51, Subsolo, St. Central, Gama (na comercial ao lado do Supermercado Comper)
Valores: as tatuagens custam a partir de R$80