Lugano abre nova loja em Brasília

721

Da Redação
Foto: Divulgação

A Lugano, marca líder em chocolates finos do Brasil, anuncia a inauguração de mais uma loja em Brasília, na Comercial da 108 Sul. A mais nova unidade faz parte do projeto de expansão da marca que tem como objetivo abrir 25 novos pontos de venda, em formato de franquia, até o final de 2019.

No comando da nova unidade, o empresário Thiago Barbosa, de 32 anos”. Conheci a Lugano depois de uma viagem à Gramado e fiquei encantado com o projeto arquitetônico das lojas, além da qualidade e diversidade dos produtos que são oferecidos pela marca”, conta Thiago.

Com sete lojas próprias, seis em Gramado e uma em São Paulo, a Lugano possui mais de 40 anos de tradição. A marca, que pertence à holding GoWinz, conta com um mix de mais de 500 produtos com diferentes tipos de chocolates, cafés, cervejas artesanais e souvenires exclusivos da região de Gramado. A proposta da marca é manter sempre a qualidade e a tradição, proporcionando ao cliente um sabor único.

“Para nós, as inaugurações representam um passo muito importante para o futuro da marca, uma vez que a nossa missão é espalhar a cultura e o que Gramado tem de melhor para todo o Brasil. Nosso objetivo é finalizar o ano de 2019 em ritmo acelerado de expansão, com um total de 50 lojas em todo o Brasil”, conta Augusto Schwingel, CEO da Lugano

Dica:
Chocolate Lugano
CLS 108
Horário de funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 8h às 20h