Miró reabre com menu executivo a R$ 65

1088

Foto: Bruno Cavalcanti

Com novo cardápio e conceito, um dos gastro spots do Brasil 21, o Miró, reabre após uma breve reforma. Os chefs Myriam Carvalho, Victor Silva e Erasmo Brasil trazem novas criações com inspiração na gastronomia mediterrânea. A outra novidade é o menu executivo, a R$65 por pessoa, com direito ao buffet de saladas e frios à vontade, um prato principal, uma sobremesa e uma limonada da casa.

Com capacidade para atender até 110 comensais, o restaurante, que passou por reparos na estrutura, tem vista privilegiada para o Eixo Monumental, para a Torre de TV e para o Mané Garrincha.

O buffet de saladas tem uma grande variedade de opções, além da mesa com carpaccios, molhos e frios. A limonada suíça de limão siciliano é um refrescante mimo da casa. Para completar a degustação, há cinco sugestões de pratos principais e sobremesas diferentes a cada semana. Os chefs garantem que sempre haverá uma opção light, lowcarb ou fit. No executivo, receitas mundialmente conhecidas, como risoto, cassoulet, gaspacho e crepe suzette estarão presentes.

Dica:
Miró
Complexo Brasil 21
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 12h às 15h

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here