My House comemora uma década com trilogia especial

8614

Foto:​ Divulgação

No dia 10 de março, o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha vai ser palco da festa de música eletrônica My House. E os brasilienses podem se preparar, para comemorar os dez anos do evento os produtores Henrique Ferreira, Davi Arnez, Thiago Secchi e Pedro Trindade estão preparando uma comemoração especial e extensa, que será composta por três edições, conectadas entre si. A ideia é proporcionar ao público uma experiência ímpar vivenciada em etapas diferentes.

A primeira delas batizada como Episódio 1 “Under Light Of Evolution” irá contar com atrações internacionais e inéditas, cenografia e performances incríveis, além de drinques exclusivos e personalizados, resultado de parcerias com reconhecidos estabelecimentos de Brasília, como Bendito Suco e Taj. Outros diferenciais que farão parte da próxima edição são os lounges Taj, o bar temático Taj Pharmacy e uma exclusiva área de backstage.

“As três festas submergirão o público em um mar de experiências únicas que vão brincar com a noção de espaço e tempo. Vale ressaltar, que para compreender e aproveitar 100% dessa experiência que está sendo proposta, é importante estar presente nos três episódios dessa história. Entre os nomes para a primeira edição do ano estão Sonny Fodera, Ashibah, Tough Art, Nicolau Marinho, Raul Mendes, Catz n Hood e MKJAY”, afirma Henrique.

Depois de um 2017 de recordes em público, a expectativa para este ano não poderia ser melhor. As edições de janeiro, julho e novembro superaram as estimativas e deram um folego a mais para os investimentos em 2018. “O ano passado foi muito especial para a My House em vários aspectos. Nós batemos recorde em número de pessoas, trouxemos grandes nomes da música eletrônica internacional e tivemos um excelente feed back”, aponta Henrique.

Quem participar da primeira edição do ano vai curtir o set do badalado Sonny Fodera. O australiano que ultimamente tem se dividido entre Inglaterra e Ibiza, será um dos pontos altos da noite.

A dinamarquesa Ashibah também promete ferver a pista com seus sets incrementados de vocais próprios. O pioneirismo, nesse tipo de performance, lhe rendeu importantes parcerias que a lançaram mundo afora. Um exemplo é seu hit “Cicles” com Vintage Culture que dominou as pistas da música eletrônica.

O destaque nacional vai para o duo Tough Art, idealizado pelos Djs Fernando Tonello e Phelipe Lamanna. Apesar de recentes, suas produções já percorrem importantes palcos da cena eletrônica. Clubs e festivais do país como Universo Paralello, Soulvision, Clash Club, Sublime, Parador Maresias, entre outros eventos de norte a sul do Brasil, fazem parte de sua bagagem.

​Dica:
My House – Capítulo 1 – Under Light Of Evolution
​Dia 10 de março, a partir das​ 23h
Local: Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha
​Ingressos: a partir de R$60
Pontos de venda: 4evinte (102/103 sul e 310 norte), 5uinto bar (102 norte), Vitorine (Terraço Shopping e Águas Claras Shopping)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here