Promoção “Mulheres de Pulso” do Conjunto Nacional

Foto: Divulgação

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Conjunto Nacional lança campanha “Mulheres de Pulso” e traz uma programação especial. Durante todo o mês de março, o shopping vai presentear suas clientes com pulseiras exclusivas com três berloques, além de promover roda de conversa sobre o protagonismo da mulher com convidadas de destaque.

Ao realizar compras no valor acima de R$ 300 nas lojas participantes do Conjunto Nacional, a cliente terá direito a uma pulseira. As trocas podem ser realizadas no balcão localizado no 1º Piso, na Ala Norte do shopping. Serão 3 mil pulseiras, limitadas a uma unidade por CPF. A promoção será realizada de 07 a 21 de março ou enquanto durar o estoque de 3 mil unidades do mimo.

No dia 08 de março, o Conjunto Nacional vai celebrar o Dia Internacional da Mulher com uma roda de conversa que busca o reconhecimento do importante papel da mulher na sociedade, por meio do diálogo. O encontro será às 19h, no Breaking Lab Coworking, localizado na Ala Norte, no 1º Piso do shopping, onde será aberto um amplo espaço para debates sobre o protagonismo da mulher.

Segundo Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional, a diversidade de área de atuação e as diferentes faixas etárias das convidadas vão garantir um rico debate e troca de experiência no evento. “Nosso objetivo é trazer mulheres que se destacam por suas carreiras, ações, posturas e inovações para que, por meio de suas conquistas e aprendizados, possam compartilhar experiências com as clientes de uma forma próxima e horizontal”, explicou Cláudia.

A conversa será mediada pela premiada educadora María Del Pilar Tobar Acosta, professora do IFB, campus São Sebastião, conhecida pela iniciativa de instigar os alunos a conhecer personalidades femininas que estão fora dos livros didáticos.

Participarão do debate, como convidadas, a advogada Ilka Teodoro, diretora jurídica da ONG Artemis, que luta pelo fim da violência contra as mulheres; a assistente social e doula Ludmila Suaid, integrante do coletivo Rosas pela Democracia, que luta pela consolidação da democracia no Brasil por meio da defesa, garantia e ampliação dos direitos; e a consultora de produtividade e gestão do tempo, Mari Fernandes, fundadora da Fluida, rede de empreendedorismo feminino.

Antes da roda de conversa, o Conjunto Nacional vai oferecer um coquetel aberto aos clientes, com pocket show da cantora e compositora brasiliense Letícia Fialho. A cantora transporta para suas canções um passeio por ritmos tradicionais brasileiros, unidos por uma composição poética que surge de urgências pessoais atravessadas pela vivência urbana contemporânea, movimentos afetivos, da vida cotidiana e do tempo. Além de seu trabalho autoral, Letícia integra o grupo Chinelo de Couro, que possui uma rica pesquisa sobre os ritmos tradicionais da cultura popular brasileira.

Dica:
Shopping Conjunto Nacional
www.conjuntonacional.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here