Nova campanha da Avanzzo propõe o consumo consciente

1561

Da Redação
Foto: Divulgação

A nova campanha da Avanzzo propõe que suas clientes experimentem novas possibilidades compartilhando seus estilos através da reciclagem e doação. As clientes terão a oportunidade de trazer peças da marca que não usa mais, disponibilizá-las para venda consignada, receber um crédito por elas e trocá-lo por peças novas. Durante o período de 14 a 23 de junho e de 29 de junho a 3 de julho, todas as lojas da marca estarão recebendo as peças e uma equipe de curadoria irá precificá-las de acordo com uma tabela que tem a parceria da brechó Peça Rara.

Com o “Compartilhe seu estilo Avanzzo”, a marca quer incentivar clientes a repassarem peças da marca que não usam mais a fim de dar espaço para novas peças, incentivar o consumo consciente e uma economia colaborativa, circular e criativa em Brasília e agregar à Avanzzo um novo olhar sobre o modelo de negócio já existente, além de apoio a projeto social. As peças que não forem comercializadas até o final do evento poderão ser doadas à Enlace, instituição filantrópica parceira. Também, posteriormente, proporcionar uma ação para mulheres de comunidades ligadas a esses projetos. A ideia é criar um dia de experiência de estilo, beleza e autoestima para motivá-las. Para isso, a marca contará com o apoio de profissionais da área para oferecerem dicas de moda e maquiagem para elas, além de envolver a equipe Avanzzo e as clientes que tiverem interesse em participar da ação. Neste dia, as roupas doadas pelas clientes participantes do “Compartilhe seu estilo Avanzzo” estarão disponíveis para cada mulher, da comunidade em questão, escolher até cinco peças para si.

Regulamento para participar:
–       As peças ficam em formato consignado, disponível para venda apenas durante o período de realização do evento. São no máximo 20 peças por cliente.
–       É importante que todas as peças entregues estejam em bom estado — elas serão avaliadas pela equipe da Avanzzo. Não serão aceitas peças fora das condições de uso (rasgadas, furadas, sem botões, manchadas) ou com preços fora da expectativa da cliente.
–       A Avanzzo fará um cadastro interno individual de cada cliente, com nome, descrição e preço de cada peça.
–       De acordo com as peças que forem vendidas, a cliente receberá um voucher para trocar por outras da nova coleção Avanzzo, durante o período de 1 a 15 de setembro de 2019.
–       Para cobrir as despesas do evento Compartilhe seu estilo, será descontado 20% do valor final do pagamento a ser realizado por meio do voucher.
–       A Avanzzo não realizará trocas de produtos adquiridos nesta ação.

A venda das peças cadastradas no “Compartilhe seu estilo Avanzzo” vai acontecer entre os dias 5 e 15 de julho de 2019, das 10h às 20h, no Espaço 206, o mais novo espaço criativo da Avanzzo, localizado na 206 Sul Bloco A sobreloja 27.

Dica:
Avanzzo
309 Norte – 206 Sul  – Brasília Shopping – ParkShopping – Terraço Shopping
Avanzzo Outlet: 305 Sul
www.avanzzo.com.br